Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após criar uma conta no Tinder em busca de sexo casual, Hattie Retroage já saiu com mais de 50 pessoas que conheceu no aplicativo. Aos 83 anos, ela mostra que não está nem aí para os estereótipos e vive a terceira idade com plenitude em Nova York, nos Estados Unidos.
Ex-dançarina, Hattie quer mudar a percepção da sociedade sobre o envelhecimento. O Tinder foi a ferramenta ideal para isso e permitiu que a “vovó” conhecesse meia centena de homens mais jovens.
Entretanto, a vida de Hattie não foi sempre tão agitada. No passado, ela foi casada e relata que teve uma vida sexual maravilhosa ao lado do marido, mas as coisas começaram a esfriar quando os filhos foram para a faculdade. Como resultado, o casal percebeu que era melhor se separar.
Na época, ela tinha apenas 55 anos e o Tinder ainda não existia, nem sequer a internet. Em busca de um novo namorado, Hattie colocou um anúncio nos jornais – e acabou conhecendo muitos paqueras, claro. Entretanto, os encontros demoravam mais para acontecer.
Em uma entrevista, a idosa comentou que chegou a transar com um garoto de 19 anos, mas não sabia da idade dele na época. Ela diz ter se impressionado ao perceber como os homens se preocupam com o prazer da parceira atualmente e considera isso muito diferente do que ocorria quando era jovem.
Hoje, com o uso do aplicativo, os encontros acontecem com mais facilidade e Hattie não vê problemas em levar o crush para cama no primeiro encontro. Afinal, aos 83 anos, ela não tem tempo a perder.
Publicidade
Se o efeito da ação humana vem sendo devastador e aparentemente incontornável, ao mesmo tempo a própria força da...
Engana-se quem pensa que os clubes de ciência, tão comuns em escolas norte-americanas mas também eventualmente...
Se a tragédia que destruiu o Museu Nacional deflagram como tragédia ainda maior o descaso do estado com a ciência, a...
Se o atual governo federal segue batendo recordes negativos em frentes diversas, poucas heranças são tão trágicas...
De quando em quando os apocalípticos da tecnologia gostam de anunciar que muito em breve os computadores serão...
A preservação das matas é urgente para o futuro do planeta, e ninguém melhor que os povos da própria floresta para...
O estado do Oregon, nos Estados Unidos, se tornou a primeira região do país norte-americano a descriminalizar...
O que no passado era considerado uma condenação sem volta, atualmente já pode ser visto como uma situação...
Na Coreia do Sul, após uma sentença histórica o Tribunal Constitucional decidiu alterar a lei que proibia o aborto....