Diversidade

Como esse casal hétero se descobriu gay e conseguiu anular casamento

Patrocinado por: Orgulho LGBTQIA+
12 • 09 • 2019 às 15:29
Atualizada em 12 • 09 • 2019 às 15:34
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um casal se descobriu gay e resolveu anular a união. Os britânicos Scott Turner-Smith e Jo Smith voltaram atrás no casamento em nome da felicidade. 

– Criador de terapia que prometia ‘cura gay’ admite ser homossexual

Scott e Jo continuam amigos

Pouco depois de um ano juntos, ambos descobriram que são homossexuais. O que poderia ser motivo de desentendimentos para muitos, se tornou um ato de liberdade para a dupla. 

“Nos divertimos muito assinando a petição de anulamento hoje. ‘Consentimento inválido por causa de um erro — no fim das contas, somos ambos gays’. Se divirta com essa, juiz”, escreveu Jo no Twitter sobre o processo de separação consensual. 

Pessoalmente, a história de Jo parece coisa de cinema. A colega de trabalho, Wendy Rennie, se apaixonou por ela à primeira vista. E, de certa forma, foi responsável para que a britânica se entendesse lésbica.

Scott classificou o processo como “libertador”. Ele continua amigo de Jo, que sugeriu encontros duplos. “Isso seria divertido”, encerrou em tom de brincadeira. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook