Diversidade

Criador de terapia que prometia ‘cura gay’ admite ser homossexual

por: Redação Hypeness

Sim, o ex-líder de um programa que prometia a ‘cura gay’ (que não existe) acaba de se assumir, adivinhem, homossexual. Isso mesmo, McKrae Game, que por duas décadas contribuiu com a homofobia, se desculpa por atitude que “feriu gerações”. 

– Após crime de homofobia, Feliciano diz que evangélicos estão em perigo

O norte-americano de 51 anos esteve à frente do ‘Hope for Wholeness’, que prometia transformar homossexuais em héteros. Aliás, ele chegou a classificar a homossexualidade como “grande ardil”. 

McKrae Game líder anti-gay que se assumiu homossexual

“Fui um fanático religioso que feriu pessoas. Pessoas disseram ter tentado o suicídio por minha causa e das coisas que eu dizia. Eu estava errado, por favor me perdoem”, disse ele, que segue casado com a esposa. 

A religião era o alicerce do grupo anti-gay, que recorria também ao aconselhamento psicológico. “Para se libertar da homossexualidade por meio de Jesus Cristo”, era esse o slogan do grupo liderado por McKrae. 

McKrae Game foi demitido do ‘Hope for Wholeness’ em 2017. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcida do Corinthians se mobiliza por final do Brasileirão feminino na Arena