Cristiano Ronaldo está atrás das funcionárias do McDonald’s que o alimentavam com hambúrgueres. O português teve uma infância pobre na ilha da Madeira e pedia comida na porta da lanchonete.
Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, o atleta de 34 anos revelou que tenta localizar Edna e outras duas mulheres que trabalhavam na rede de restaurantes.
“Nós passávamos um pouco de fome. Tinha um McDonald’s perto do estádio e a gente batia na porta e pedia alguns hambúrgueres. Edna e as outras duas garotas sempre nos ajudavam. Nunca mais as vi”, declarou o jogador da Juventus.
Ronaldo quer agradecê-las pelo apoio e já planejou tudo. “Quero convidá-las para virem até Turim, porque quero entregar algo de volta”. Piers Morgan escreveu no Twitter que eles podem ter encontrado Edna.
Cristiano se emocionou ao lembrar do pai já falecido
Ainda na entrevista, Cristiano Ronaldo não conteve a emoção ao assistir um vídeo do pai, falecido em 2004, vítima de complicações no fígado relacionadas com o abuso de álcool. O gajo tem origem humilde e dividia o quarto com os três irmãos na infância.
Hoje, é um dos atletas mais importantes e vencedores da história do futebol. O clima de emoção contagiou e relembramos alguns momentos em que Ronaldo demonstrou humanidade.
1- Tratamento VIP
Ronaldo foi tão bem tratado durante as férias com a família na Grécia, que resolveu retribuir. O craque deixou nada menos de 89 mil reais de gorjeta aos funcionários do hotel onde ficou com a esposa e o filho.
Durante a ‘Copa do Mundo da Rússia’, Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena linda. Não são os golaços, que ele também fez. O que chamou a atenção foi o gesto do atleta de parar o ônibus que levava a seleção portuguesa para atender um fã.
Ronaldo desceu do ônibus e abraçou e tirou uma foto com o garotinho que estava aos prantos.
3- Paciência
Na ‘Eurocopa’ de 2016, um homem invadiu o gramado. Ele, claro foi atrás de Cristiano Ronaldo para tirar uma foto. Na hora H, porém, o celular falhou e mesmo assim Cristiano esperou pacientemente até que o aparelho voltasse a funcionar.
Deu certo. Selfie garantida.
4- Camisa limpinha
Em 2005, ainda jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi até o vestiário e pegou uma camisa limpa para entregar ao torcedor. O craque fez isso pois a peça utilizada no jogo estava suada.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.