Diversidade

Diego Hipólito se declara para namorado no Insta pela primeira vez

por: Redação Hypeness


Diego Hypólito postou a primeira foto pública ao lado do namorado. O ginasta homenageou Marcus Duarte pelo seu aniversário e aproveitou para dividir com os seguidores a alegria de estar apaixonado. 

– ‘Bananas de Pijamas’ eram interpretados por casal LGBT: ‘Era B1 e meu namorado era o B2’

View this post on Instagram

Boa tarde galera! ☀️ Hoje é niver 🎈 do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on


“Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina a ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus: solidariedade”, escreveu Diego sobre o amado, que é advogado e fisioterapeuta. 

Talvez alguns tenham pego no ar o clima de paixão, já que Diego apareceu acompanhado de Marcus em fotografia ao lado de Xuxa. Ele, no entanto, não fez referência alguma ao namorado. 


“Desde que o conheci, aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas, e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!”, completou o medalhista olímpico. 

Os dois estão juntos há cerca de dois anos. O clima de paixão nos inspirou a lembrar de outros casais de famosos LGBTs que se posicionaram em defesa do amor livre. 

1- Ludmilla e Bruna Gonçalves 

Lud antecipou o ano novo ao assumir o namoro com a dançarina de seu grupo, Bruna Gonçalves. A artista fez uma postagem apaixonada nas redes sociais para tornar o amor público. “É que você me faz bem”, escreveu. 

As duas oficializaram o romance em julho e Bruna revelou certa apreensão de Ludmilla. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive a gente sente isso. Foi no momento certo”, ressaltou.  

2- Nanda Costa e Lan Lahn 

Taí o casal que roubou a cena no Dia dos Namorados. Nanda Costa fez uma declaração de amor para a namorada, Lan Lahn, emocionando todo mundo. Em uma foto repleta de afeto ela escreveu, “mais um 12/06 com Ela…”. 

As duas estrelaram a capa da revista Marie Claire, quebrando tabus sobre o tipo de relação preferida pela suposta família tradicional  brasileira. À publicação, Nanda deu mais detalhes sobre o início da relação e como ela inspirou outras pessoas. 

Nanda Costa e Lan Lahn

“Uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje”. 

3- Marco Nanini e Fernando Libonati  

O experiente ator está em outro nível de relação. Ao jornal O Globo, o Marco Nanini deu detalhes da união estável de 30 anos com o produtor de cinema Fernando Libonati. 

Marco Nanini e Fernando, relacionamento aberto de 30 anos

Nanini, de 71 anos, diz que os dois convivem em um relacionamento aberto e que dá super certo. Segundo ele, forma de manter as coisas saudáveis e respeitar a diferença de personalidade. “Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa”, pontua. 

“Sou gêmeos com (ascendente em) câncer. É uma tristeza. Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser'”, revelou o ator, atualmente no ar na novela das 21h. 

4- Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Deve ser o maior barato namorar alguém como Fernanda Gentil. Bem humorada, a jornalista rouba a cena por onde passa. Sorte de Priscila Montandon, que de quebra recebeu uma linda declaração de amor. 

View this post on Instagram

Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um “olha quanto amor!!!” falou meio num sorriso,meio saudosa.Aí eu pensei meio indignada,meio surpresa: “mas hoje tem muito mais amor!!!”, e não falei nada.Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei “será que ela ainda acha iss—“ aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever.Pra deixar dito.Escrito.Registrado hoje, no seu aniversário,que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber,mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha.Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas.Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma.Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias.Não está nas coisas que você faz; ele está em você.Toda. Da cabeça aos pés!Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada.Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas.Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir.Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa.Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios – tão tão tão iguais aos meus – aos pingulinhos.Com quem eu quero ter mais pingulinho(a).Eu quero ser a sua pessoa também.Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças,inundada de paz,transbordando sonhos – e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você.Feliz aniversário,meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo.Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás…sabe que dia é hoje?

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on


“Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um ‘olha quanto amor!!!’ Falou meio num sorriso, meio saudosa. Aí eu pensei meio indignada, meio surpresa: ‘Mas hoje tem muito mais amor!!!’, e não falei nada. Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei ‘será que ela ainda acha isso?’. Aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever.Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo”, filosofou Gentil. 

As duas sempre são vistas juntas, como no show de Sandy & Junior. Aliás, Fernanda Gentil fez tudo que um fã deve fazer, chorou copiosamente e usou uma bandana com o nome da dupla. 

Fernanda roubou a cena no show de Sandy & Junior

“Até brinquei com a Priscila: Meu ídolo e minha vida juntos num show hoje! Priscila não era fã da dupla, mas eu introduzi. Fico escutando as músicas em casa, no carro. Minha favorita é ‘Não ter’. Esse é o primeiro show que venho. E vou a São Paulo também. Bate um lugar diferente, é uma memória especial, é toda uma geração marcada por um amor, em uma fase importante da vida que é a adolescência”, declarou a jornalista jornal Extra. 

5- Lulu Santos e Clebson Teixeira 

Como assim a pessoa se apaixona e casa com um fã? Tinha que acontecer com gente como o Lulu Santos para nós acreditarmos. O músico exaltou o amor e beleza da vida ao assumir o relacionamento com Clebson Teixeira. 

“Me leve para a lua”, escreveu em fotografia postada no Instagram. 

O romanstismo de Lulu quebrou a internet

A internet, claro, pirou. “Consideramos justa toda a forma de amor”, se apressou a escrever um seguidor. 


Lulu ficou emocionado e gravou um vídeo de agradecimento. “Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito. A gente fez questão de colocar na rede social, porque não temos nada a esconder”. 

Em participação no programa de Tatá Werneck, o músico e jurado do ‘The Voice’ declarou ignorar a homofobia. 

“Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida pra mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Karine Basílio/Marie Claire/Reprodução/foto 2: Reprodução/TV Globo/foto 3: Reprodução/foto 4: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Berro! Burgay chega com pão de glitter e muita representatividade LGBT+