Criatividade

Ele decidiu levar um palhaço para ajudá-lo numa reunião de demissão

por: Redação Hypeness

Ele zerou o jogo ao levar um palhaço para uma reunião de demissão. O caso aconteceu na Nova Zelândia e já é o suficiente para amarmos o país da Oceania. Josh Thompson que trabalhava como redator, diz a BBC, suspeitou que seria mandado embora ao receber o convite para ‘discutir seu papel dentro da empresa’

– Se você tem medo de palhaços, não veja esse ensaio que um garoto fez com seu irmão caçula 

Josh e o…palhaço

Como diriam os locutores de rádio, com a antevisão do fato, o rapaz se preparou para tornar o momento um pouco menos nocivo. Nada melhor que a melancolia alegre de um palhaço.

Detalhe, a lei neozelandesa prevê que uma ‘pessoa de apoio’ seja destacada para situações como esta (maravilhoso, não?). O redator gastou cerca de R$ 500 pela companhia do palhaço, que criava balões de animais enquanto Josh finalizava os trâmites. Imagine a cena! 

“Basicamente, senti que isso seria uma demissão, então pensei em tentar tirar o melhor proveito dessa situação”, disse à BBC. 

– Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo

Quanto ao Josh, bom, o palhaço desempenhou perfeitamente o papel imposto e até reagiu balançando a cabeça quando o redator ouviu o veredicto final: você está demitido. 

Resultado de imagem para o aprendiz gif

“Muito profissionalismo, realmente”, reagiu o cliente satisfeito.

Que tal ser demitido ao lado de um palhaço?

“Se você tem família, amigos, madrasta, padrasto, leve-os. Mas se houver um palhaço disponível, especialmente Joe, eu definitivamente recomendo essa experiência”, sacramentou Josh.

Publicidade

Foto: Reprodução/BBC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 18 anos faz bolos e tortas veganos que são verdadeiras obras de arte