Ele zerou o jogo ao levar um palhaço para uma reunião de demissão. O caso aconteceu na Nova Zelândia e já é o suficiente para amarmos o país da Oceania. Josh Thompson que trabalhava como redator, diz a BBC, suspeitou que seria mandado embora ao receber o convite para ‘discutir seu papel dentro da empresa’.
– Se você tem medo de palhaços, não veja esse ensaio que um garoto fez com seu irmão caçula

Josh e o…palhaço
Como diriam os locutores de rádio, com a antevisão do fato, o rapaz se preparou para tornar o momento um pouco menos nocivo. Nada melhor que a melancolia alegre de um palhaço.
Detalhe, a lei neozelandesa prevê que uma ‘pessoa de apoio’ seja destacada para situações como esta (maravilhoso, não?). O redator gastou cerca de R$ 500 pela companhia do palhaço, que criava balões de animais enquanto Josh finalizava os trâmites. Imagine a cena!
“Basicamente, senti que isso seria uma demissão, então pensei em tentar tirar o melhor proveito dessa situação”, disse à BBC.
– Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo
Quanto ao Josh, bom, o palhaço desempenhou perfeitamente o papel imposto e até reagiu balançando a cabeça quando o redator ouviu o veredicto final: você está demitido.

“Muito profissionalismo, realmente”, reagiu o cliente satisfeito.

Que tal ser demitido ao lado de um palhaço?
“Se você tem família, amigos, madrasta, padrasto, leve-os. Mas se houver um palhaço disponível, especialmente Joe, eu definitivamente recomendo essa experiência”, sacramentou Josh.