Viagem

Este projeto social está buscando 7 pessoas para viajar o mundo com tudo pago

por: Redação Hypeness

Passar seis meses viajando o mundo e fazendo o bem. Parece algo bom demais para ser verdade. Felizmente é. Uma empresa portuguesa, a YouBestLife, está em busca de sete pessoas dispostas a iniciar esta jornada. 

– Saiba como viajar para o Machu Picchu com passagem grátis

O plano é que os escolhidos atuem em trabalhos voluntários de caridade. Todas as despesas são pagas, inclusive passagens aéreas, alimentação, hospedagem, seguro e por aí vai. Além, claro do salário de R$ 6 mil mensais.

Viajar por seis meses, espalhar o bem e ganhar pra isso? QUERO

A companhia de Portugal pretende propagar os conceitos do chamado movimento de ‘humanizadores’, feito por pessoas determinadas em espalhar fraternidade por meio de ações integradas com a comunidade

O roteiro é de dar inveja. A viagem passa pela Costa Rica e Peru, ambos na América. Em seguida, África do Sul, Ilha da Reunião, Índia, Butão, Myanmar, Indonésia Irlanda e, por fim, Portugal. A programação acontece entre os meses de fevereiro e julho de 2020. 

Animou? Basta se inscrever no processo de seleção. Os requisitos são ter entre 18 e 35 anos e nível intermediário de inglês para escrita e conversação. 

A YouBestLife cobra taxa de R$ 120 para a inscrição. Do total, três dólares são doados para instituições de caridade. Você pode participar do processo seletivo até 31 de outubro via site: www.yourbestlife.io.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook Oficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hard Rock anuncia primeira unidade em SP em prédio icônico na Avenida Paulista