Debate

Felipe Neto fecha rede de coxinhas e agradece vegetarianos e veganos: ‘Nunca recebi tanto amor’

por: Redação Hypeness

Depois de deixar de consumir carne e anunciar transição para o veganismo, Felipe Neto confirmou o fechamento de sua franquia de coxinhas. Paola Carosella chegou a pedir que ele mantivesse o negócio funcionando. 

– Felipe Neto perde contrato de R$ 470 mil após se tornar vegetariano

“Fecha não! Emprega pessoas cuida bem delas faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho – pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos”, escreveu a ‘MasterChef’ no Twitter. 

O youtuber Felipe Neto

Neto argumentou sobre as dificuldades de entrar em acordo com os sócios, mas se comprometeu de, no futuro, abrir um negócio que reflita a nova fase. “Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade”, ressaltou. 

Recepção positiva 

Não deve ser fácil mudar radicalmente de estilo de vida quando se é seguido por mais de 10 milhões usuários só no Twitter. Felipe, contudo, destaca o retorno positivo das pessoas, que estão apoiando e se inspirando em sua jornada. 

“Nunca recebi tanto amor e carinho quanto estou recebendo da comunidade vegana e vegetariana”, destacou.  

– Sucesso do Whooper vegetariano aumenta capital da Impossible Foods em 300 milhões

Semanas depois de deixar de comer carne, o youtuber já sentiu a diferença, como a sensação de leveza depois das refeições. 

“Antes, todos os meus pratos tinham carne. Acostumei, a vida toda, a sentir um ‘cansaço’ após as refeições. Uma estafa, lerdeza, falta de energia. O que sinto agora é o oposto. Eu acabo de comer e sinto vontade de carpir um lote”, brincou. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele bebeu 12 xícaras de café em 5 minutos e garante que passou a sentir o cheiro das cores