Debate

Fogaça é internado em São Paulo e deixa fãs preocupados

por: Redação Hypeness

Parece que as coisas não andam bem para Henrique Fogaça. O chef de cozinha do ‘MasterChef’ passou mais algumas horas no hospital, desta vez com pedras nos rins. 

– Fogaça se emociona ao falar dos primeiros passos da filha com síndrome rara

O próprio Fogaça postou uma fotografia onde aparece recebendo medicação intravenosa. Detalhe, as cólicas aconteceram em plena sexta-feira 13. O chef, claro, brincou com a situação. 

Henrique Fogaça internado em São Paulo

“Pedra no rim = sexta 13”, escreveu no Instagram. A publicação, no entanto, foi apagada na sequência. 

As freiras na Itália

Há uma corrente nas redes sociais que associa a fase, digamos, não tão favorável para a saúde de Henrique Fogaça com uma foto tirada ao lado de duas freiras em Roma, na Itália. 

O chef recebeu uma enxurrada de críticas, inclusive do padre Fabio de Melo, por estar usando uma camiseta com duas religiosas católicas se beijando. Ele se defendeu e disse ser uma pessoa de bem. 

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam…Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, se defendeu. 

Desde então, Fogaça não teve paz. Sofreu acidente de moto e passou por um verdadeiro quebra-pau durante a eleição para síndico do prédio onde mora em São Paulo.  Agora, pedras nos rins. Que fase…

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maria Flor fala sobre arrependimento de lipoaspiração aos 22 anos, aceitação e amor próprio