Inspiração

Gagliasso surpreende seguidores com fotos inéditas de Bless, caçula recém adotado

Redação Hypeness - 17/09/2019


Bruno Gagliasso deixou os seguidores apaixonados ao postar fotos inéditas do filho caçula, Bless, adotado há poucos meses no Malawi. 

– As primeiras e lindas fotos de Bless com seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bless ao lado de Tom e Loyd

Parece que o processo de adaptação do garoto de 4 anos ao Brasil vai muito bem. No cliques, Bless aparece faceiro, sorrindo na companhia dos amigos brasileiros, Tom e Loyd. Eita vida boa! 

Bless e os amigos

“Os inseparáveis”, legendou o papai orgulhoso.

Dá vontade de apertar. Os TRÊS!


Novo irmãozinho de Titi 

Bless se juntou ao casal de artistas depois da conclusão do processo sigiloso de adoção. Foram dois anos até que tudo estivesse de acordo com as leis do país localizado ao sul do continente africano. 

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, se manifestaram Giovana e Bruno em comunicado. 

O Malawi também é lar de Titi, que três anos depois, ganha um irmãozinho para chamar de seu. Ela, claro, está com a felicidade estampada no rosto. 

View this post on Instagram

Familia feliz. Bless chegou em casa! ??❤?

A post shared by Bruno Gagliasso ?⚡️?? (@brunogagliasso) on


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11


X
Próxima notícia Hypeness:
Escolas de samba: você sabe quais são as agremiações mais antigas do Brasil?