Inspiração

Garotinho decide ajudar vítimas de furacão com dinheiro que juntou para ir à Disney

por: Gabriela Glette

Um dos maiores furacões a atingir as Bahamas, o Dorian também causou estragos na costa leste dos Estados Unidos e chegou até algumas províncias do Canadá. Sensibilizado com as vítimas que perderam absolutamente tudo que tinham, o garoto Jermaine Bell – de 7 anos, decidiu doar o dinheiro que havia juntado durante 1 ano para conhecer o complexo Disney às vítimas do furacão.

garotinho doa dinheiro furacão dorian 1

O garotinho vive na cidade de Jacksonville – Flórida e deu um lindo exemplo de generosidade ao mundo. Sem esperar nada em troca, seu gesto foi reconhecido pela própria Disney e ele irá visitar os parques mesmo assim. Ele, que acaba de fazer aniversário, recebeu a visita do próprio Mickey em sua casa. O rato mais famoso do mundo, junto de outros personagens, ofereceram um convite para Jermaine e sua família visitar os parques no final de setembro.

garotinho doa dinheiro furacão dorian 3

Ao descobrir que centenas de pessoas ficaram desalojadas devido à passagem do furacão, o garoto preferiu usar o dinheiro que estava economizando para comprar cachorros quentes, batatas fritas e garrafas de água mineral para oferecer às vítimas. O verdadeiro altruísta não espera uma recompensa pelos seus atos, mas é preciso admitir que ele merece este presentão!

garotinho doa dinheiro furacão dorian 2

O furacão Dorian

Fenômeno climático típico neste período do ano, o furacão Dorian arrasou várias ilhas das Bahamas nas últimas semanas, mas vem perdendo sua força. Nesta segunda-feira (9), as autoridades das Bahamas afirmaram que o número de mortes já ultrapassa os 50, classificando o furacão como um dos mais devastadores da história. No entanto, em meio à tanta tragédia, atitudes como a de Jermaine Bell nos fazem restaurar a fé na humanidade.

Publicidade

Fotos: reprodução


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após câncer de mama ela foi a primeira mulher a nadar o Canal da Mancha 4 vezes sem parar