Diversidade

Homem trans grávido dá à luz a uma menina em SP

por: Redação Hypeness

Nasceu em Itapira, interior de São Paulo, Antonella, filha de Taris Souza e Frank Teixeira. Quem deu à luz foi o pai, um homem trans que engravidou por meio de inseminação artificial. 

De acordo com o Universa, Frank Teixeira deixou de tomar ampolas de testosterona há cerca de seis meses. Diante do insucesso da esposa, que fez 11 tentativas de inseminação caseira, o auxiliar de produção resolveu testar o procedimento nele mesmo. Deu certo e engravidou. 

O casal Taris e Frank

– Homem trans relata sua experiência de dar à luz dois filhos e amamentar

Frank só deu a notícia da gestação para a parceira depois de três semanas. Taris levou numa boa e disse que o apoio de amigos e colegas foi fundamental. O próprio Frank recebeu afeto na empresa e foi eleito o ‘Papai do Ano’

Taris também ganhou afagos dos alunos na escola onde trabalha. Envolvidos nos cuidados para que Antonella se sinta confortável, o casal não parece preocupado com a reação das pessoas. A própria Taris reconhece o preconceito, mas pontua que a sociedade vem evoluindo e que pretendem explicar tudo para a filha. 

“O tempo passa e as pessoas vão ficando mais evoluídas. Ainda assim, estamos preparados para o preconceito”, declarou ao Universa. 

Detalhe, Antonella nasceu com pouco mais de 3 quilos e 40 centímetros. Uma itapirense nata. O pai passa bem e a mãe está feliz em ter cortado o cordão umbilical.

Publicidade

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Descomplica convida drag queen Aretuza Lovi para ajudar alunos a decorar fórmulas do Enem