Debate

Homens e mulheres revelam as piores gafes durante o sexo para que você evite repetir

por: Gabriela Glette

Não adianta romantizar. Todo mundo já passou por alguma situação constrangedora no sexo, seja por parte do parceiro(a), ou de nós mesmos. Por isso, para que as pessoas não espantem seus parceiros sexuais, o site IllicitEncounters.com – especializado para pessoas que buscam sexo casual, realizou uma pesquisa com 2 mil pessoas. Depois de escutar homens e mulheres, que listaram as coisas mais irritantes na cama, eles esperam que o resultado possa ajudar as pessoas a não repetir estas gafes.

lista de gafes no sexo 1

A pesquisa mostrou que, para 64% das mulheres o maior constrangimento é quando os homens resolvem contar suas peripécias sexuais com as ex namoradas e, 58% das mulheres simplesmente odeiam quando os homens decidem parar de transar depois de gozar.

lista de gafes no sexo 2

Homens, se vocês ainda tinham dúvidas quanto a isso talvez esta pesquisa ajude a esclarecer um pouco as coisas: geralmente as mulheres detestam homens que agem como estrelas pornô, estilo britadeira e, sobretudo que enviem nudes não solicitados. Vamos respeitar o espaço de cada um?

lista de gafes no sexo 3

E para os homens?

Enquanto isso, 57% dos homens indicaram que uma das coisas mais irritantes na hora agá são as mulheres que só querem fazer sexo com as luzes apagadas, enquanto 53% deles se incomodam quando elas não participam do sexo – mal se movendo ou emitindo qualquer som.

lista de gafes no sexo 4

52% dos homens também também disseram que não são fãs de roupas íntimas velhas e rasgadas. A lista completa foi divulgada pelo jornal Metro Reino Unido na última semana e pode ser acessada aqui.

Publicidade

Fotos 1 e 2: Ella Byworth

Fotos 3 e 4: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desabafo de Diego Hypólito sobre tortura diz muito sobre profissionalização infantil