Debate

Influenciadora vai cobrar para ver seus stories nos Instagram e pode inaugurar nova era na rede

por: Redação Hypeness

Você já parou para pensar no valor dos seus Stories? A blogueira Virginia Fonseca sim. A youtuber decidiu cobrar R$ 14,90 pelo acesso ao conteúdo, que será vendido por meio de assinaturas. 

– InstaStories: o moleskine que todo fotógrafo deveria levar no bolso

“Já tem um tempo que eu não tô postando tanto nos stories, sabe? Primeiro que eu fico com receio de a galera achar ruim muitos pontinhos, sabe? Eu acho que a galera vai achar chato, porque não é todo mundo que me segue que gosta de ver”, justificou. 

Ela quer cobrar R$ 14,90 pelo acesso aos Stories

A exclusividade é garantida aos 500 primeiros assinantes, que vão poder ver os vídeos por meio da ferramenta ‘melhores amigos’. Será que vai dar certo? Virginia é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram e dá dicas de beleza, alimentação e exercícios físicos.  

O pacote prevê ainda participação em lives e sorteios. 

“Gente, preparei tudo com muito carinho. A gente tá preparando isso há muito tempo e agora deu certo e saiu. Vou trabalhar o triplo? Vou. Porque eu não vou abandonar o Insta, o YouTube, nem o Firework, para quem tava perguntando. Eu só vou acrescentar mais uma plataforma, que é esses melhores amigos, então vou ter que trabalhar o triplo, porque estou com planos de fazer muito conteúdo para esses melhores amigos e vou ter que cumprir. É simples assim”.

– Blogueira de viagens admite montagem após seguidores notarem nuvens artificiais

A blogueira afirma que o pagamento pode ser feito via cartão de crédito e a assinatura cancelada depois de um mês. As pessoas, no entanto, encararam com tom de piada a ideia de cobrar assinatura para assistir aos Stories da influenciadora. 

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colapso nervoso de Megan Fox por hiperssexualização levanta importante debate sobre objetificação