Criatividade

Jogo do Náutico com torcedor pelado e beijo em juiz vira festa nas redes sociais

por: Redação Hypeness

Foi épico, desde que você não seja torcedor do Paysandu. Mas isso é assunto para depois. A partida diante do Náutico decidiu o acesso à Série B com todos os elementos que um jogo de futebol pede. Vibração, êxtase. Impossível descrever. 

O clima no histórico estádio dos Aflitos estava de enlouquecer. A vitória da equipe nordestina terminou com invasão de campo, inclusive com a presença de um torcedor no melhor estilo peladão. E claro, a cereja no bolo, um beijo no juiz de um torcedor apaixonado. 

O estádio dos Aflitos vibrou!

Eis o gancho para falarmos sobre a atuação da arbitragem. Leandro Vuaden está no olho de um furacão paraense depois de cometer um erro contra o Paysandu, que vencia o jogo por 2 a 0. 

– ‘Não estou ocupando nicho’, Ana Thaís Matos fala de futebol e machismo antes de estreia na TV

Teve beijo no juiz…

– Condenado por homicídio, goleiro Bruno usa regime semiaberto para tentar voltar ao futebol 

E torcedor peladão no campo!

Ele marcou um pênalti mais que controverso e se tornou alvo da ira dos torcedores do ‘papão da Curuzu’. Dirigentes do clube prometem providências junto aos dirigentes da CBF para anular a partida. A ver.

Enquanto isso, fique com alguns dos melhores momentos de mais um jogos para a história dos Aflitos, no Recife (PE). Nossa Senhora dos Aflitos certamente estava de plantão nesta noite de setembro. 

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
 Conheça o queijo paulista que venceu o Primeiro Mundial do Queijo, em Minas