Inspiração

Mãe narra jogos do Palmeiras pra filho deficiente visual. E depende do seu voto para vencer prêmio Fifa

por: Redação Hypeness


Lembra dela? Famosa por narrar o jogo do Palmeiras para o filho deficiente visual, esta mãe está entre indicadas a um prêmio oferecido pela FIFA. 

Silvia Grecco acompanha o filho em jogos do Palmeiras para descrever todos os lances da partida. A repercussão do gesto de afeto foi tão grande que a entidade máxima do futebol selecionou ela e o pequeno Nickollas para a categoria ‘Prêmio do Fã’ no ‘The Best’, da FIFA, que elege também o melhor jogador de futebol do mundo. 

Mãe e filho, torcedores do Palmeiras

Silvia, claro, celebrou a notícia nas redes sociais e chamou todo mundo para votar. A gente divide o link aqui com vocês. 

“Saímos do anonimato e ganhamos o mundo com a nossa história contada pelo jornalista @maureliosouza. O esporte, especialmente o futebol, pode transformar a vida das pessoas com deficiência. Agora tivemos o privilégio de sermos indicados para o FIFA FOOTBALL AWARD na categoria torcedores! A nossa missão é levantar a nossa bandeira de inclusão, amor e respeito com a pessoa com deficiência. Ajude a gente votando no link da bio”, publicou no Instagram.

Mãe e filho disputam contra a ‘Maré Laranja’, apelido dado para a torcida da Holanda na Copa do Mundo de futebol feminino. Outro indicado é o uruguaio Justo Sánchez, torcedor do Cerro, que perdeu o filho Nico em 2016, morto em acidente de carro ao deixar o estádio do Rampla Juniors. 

A premiação acontece dia 23 de setembro, em Milão, Itália. 


Publicidade

Foto: Reprodução/FIFA


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorro vira a madrugada cuidando de vira-lata atropelado à espera de socorro