Inspiração

Mãe que achou que não viveria até que seus filhos tivessem 5 anos, comemora com sessão de fotos do filme “Up”

por: Gabriela Glette

Tão desesperador quanto se deparar com uma possível morte, é o medo de partir e deixar seus filhos órfãos. Foi exatamente isso que a norte americana Rachel Perman vivenciou. Diagnosticada com câncer logo após o nascimento dos gêmeos Elijah e Emilee, seu maior temor era não viver até que eles completassem 5 anos – a idade da filha mais velha na época. Hoje praticamente curada, nada mais justo do que comemorar apropriadamente da forma mais criativa possível, com um maravilhoso ensaio do filme “Up, Altas Aventuras”.

ensaio filme up 1

Fotógrafa profissional, quando ela disse aos filhos que eles iriam comemorar seu aniversário com um ensaio, Elijah nem pestanejou e escolheu a linda história da casa com balões. Apaixonado pelo clássico da Pixar, o ensaio não poderia ter ficado mais fiel ao filme, já que os bisavós Richard e Caroline Bain – ambos de 90 anos,  incorporaram os personagens Carl e Ellie, o casal apaixonado da animação.

ensaio filme up 2

Animada com as fotos de seu irmão, a pequena Emilee preferiu fotografar com um cavalo vestido de unicórnio. Não demorou para a série viralizar nas redes sociais, não apenas pela beleza em si, mas sobretudo em relação a tudo o que ela representa. Apesar de raramente compartilhar fotos pessoais, desta vez foi diferente: “Há cinco anos atrás, fui diagnosticada com câncer logo após o nascimento dos meus gêmeos e tive muito medo de não poder estar no quinto aniversário deles. O meu filho mais velho tinha 5 anos na época e eu detestava o fato de não saber se conseguiria ter o mesmo tempo com eles”.

ensaio filme up 3

Celebração para a família inteira, depois de um ano de tratamento hoje o câncer de Rachel está em fase de remissão e ela tem todos os motivos do mundo para comemorar. Afinal, a vida é um sopro.

ensaio filme up 4

Up, Altas Aventuras

O filme conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos, que está a um passo de perder a casa que construiu e sempre morou junto da falecida esposa Ellie.

Esta aventura capaz de levar muitos adultos às lágrimas acaba de completar 10 anos e o próximo passo de Rachel é apresentar o filme aos seus avós, que nunca o assistiram.

ensaio filme up 5

ensaio filme up 7

ensaio filme up 8

ensaio filme up 10

ensaio filme up 11

ensaio filme up 13

ensaio filme up 14

ensaio filme up 16

ensaio filme up 17

ensaio filme up 18

ensaio filme up 19

Publicidade

Fotos: Rachel Perman Photography


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este cãozinho está conquistando a internet com seu equilíbrio, fofura e autocontrole