Inspiração

‘Meu marido que cuida da casa!’, diz Thais Carla sobre tarefas domésticas

por: Redação Hypeness


Thais Carla é uma inspiração. Talvez seja pela naturalidade com que a influencer e militante contra a gordofobia encara a vida. Durante evento em São Paulo, ela falou ao Universa como lida com as tarefas domésticas. Inspirou de novo. 

– A denúncia de Thais Carla contra nutricionista representa muitas vítimas da gordofobia

A inspiradora Thais Carla passando diante de seus olhos

“Na minha casa, eu saio para trabalhar e meu marido cuida de tudo”, disse ela que precisou lidar com questionamentos machistas vindos de familiares do marido, Israel Reis. 

“Me perguntaram por que eu não faço as coisas de casa e disseram que mulher tem que estar presente”, comenta. Thais ressalta que confrontou tais conceitos. “Um casal tinha que saber dividir as coisas. Um tinha que ajudar o outro”, completou a jovem que vive na Bahia.   


Caso nutricionista 

Alto astral e talentosa, a dançarina da cantora Anitta precisa ter saúde mental para encarar postagens ofensivas e comentários preconceituosos. Recentemente, Thais entrou na Justiça contra uma nutricionista pivô de um caso de homofobia. 

“Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m**** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, escreveu no Instagram. 

Ela conta que resolveu tornar a história pública para inspirar outras pessoas que passam pelo mesmo problema. 

“Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”, aconselhou. 

View this post on Instagram

CORPO LIVRE / O céu é o limite 💦

A post shared by °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estúdio oferece tattoos grátis para cobrir cicatrizes de tentativas de suicídio