Criatividade

‘Não é montagem!’ Mãe toma susto ao ver imagem de filha em ultrassom

por: Redação Hypeness

Para muitos casais, o ultrassom é um dos pontos altos da gravidez. Parece que Iyanna Alston não esquecerá a experiência jamais. A mulher de 17 anos tomou um susto (mas um susto mesmo!) ao descobrir o sexo da filha. 

– Homem trans grávido dá à luz a uma menina em SP

Acompanhada do marido, a jovem quase caiu da maca quando o médico conseguiu localizar o bebê. “Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook. 

Mãe tomou um grande susto com o ultrassom

Sim, a menina abriu os olhos dentro da barriga da mãe. A fotografia assusta mesmo. Iyanna conta que depois o médico mudou a posição do ultrassom e a imagem voltou ao ‘normal’. 

“Dá até pra ver o nariz dela, que está bem bonitinho. Algumas pessoas disseram que é montagem, mas é a minha filha de verdade!”, disse ao Daily Mail. 

“Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou a futura mamãe nas redes sociais. Ah, o post já passou dos 16 mil compartilhamentos. 

Apesar de causar surpresa e dar susto em muita gente, abrir os olhos é normal para os bebês. O fenômeno acontece a partir do terceiro trimestre de gestação. Os pequenos realizam diversas atividades dentro da barriga, como flexionar braços e pernas, mexer a cabeça e até colocar a mão na boca.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mantegonha: Receita de bolo de banana com maconha prova versatilidade da erva