Criatividade

‘Neiva do céu!’: Acharam protagonistas do áudio do Zap e elas contaram tudo sobre seu date

por: Redação Hypeness

Acharam a ‘Neiva do céuuu’! A equipe de reportagem da VTV, de Campinas, no interior de São Paulo, conversou com ela e ‘Ivete do Sinalzinho’ sobre o áudio mais comentado dos últimos tempos. 

Para quem não sabe, uma conversa entre as duas amigas caiu na rede. O papo íntimo era sobre um encontro amoroso de Ivete com um homem, que segundo ela, tinha um ‘sinalzinho’ como pênis. 

Ivete e Neiva, as amigas mais famosas do zap zap

– Zeca Pagodinho começou a segunda como todos nós: Sacolejando no busão

Elas revelaram que o date aconteceu em Mogi Guaçu (SP) e que sim, o áudio é autêntico. A dupla, porém, não faz ideia de como o conteúdo foi parar na internet e acreditam que foram hackeadas. 

“Foi real! O encontro foi verdadeiro, realmente tudo aconteceu e no momento do ato tinha só um ‘sinalzinho’ e eu fiquei na fissura. Fazer o quê? Tive que aguentar a noite inteira aqui sem poder fazer nada. Ficou só na chupança”, disse Ivete, sem poupar palavras. 

Ivete, porém, jurou de pés juntos que nunca irá revelar a identidade do homem, que mora em outra cidade, ela diz. “Me enganei, beleza não é tudo. Inclusive, eu não tenho nada de bonito, mas sou carismática. Sou bem querida aqui na minha cidade”, reforçou sobre o encantamento inicial com o bonitão. 

Ivete conta que decidiu trocar figurinhas com a amiga Neiva depois que o boy foi embora. À reportagem da VTV, ela confidenciou alguns detalhes da noite, digamos, frustrante. 

“Ele se abriu comigo e começou a chorar dizendo que não dava sorte com as mulheres. Aí depois, na hora do ‘vamos ver’, do ‘vuco vuco’, eu entendi porque as namoradas não davam certo, por causa do ‘sinalzinho’”. 

Embora estejam tranquilas com a exposição provocada pela repercussão, as duas amigas tentam entender como a conversa se tornou pública. 

“Vou fazer o quê? Tem que dar risada mesmo”, reagiu Neiva. E Ivete completou, “não sei de que maneira esse áudio vazou, porque ela disse que não foi ela. Foi hackeado, né? Porque foi um conteúdo meio pesado”, concluiu. 

O jeito é aproveitar a fama. E isso, ah isso Neiva e Ivete estão fazendo direitinho. Elas já arrumaram um assessor de imprensa e participam como convidadas de shows de stand-up.  

Publicidade

Foto: Reprodção/SBT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas tornam realidade os desenhos com planos de crianças para a vida adulta