Criatividade

Nissin Lamen lança o Miojo de sabor universal, que nasceu para todos os gostos

por: Redação Hypeness

A criatividade dos cozinheiros brasileiros e suas receitas de miojo chegou aos ouvidos de executivos da Nissin. Atendendo a pedidos, a empresa acaba de lançar o ‘Nissin Lámen Saber Universal’

“O único lámen do mundo capaz de agradar todos os gostos”, diz trecho da campanha da Nissin Foods do Brasil. 

Miojo universal: Sem sachê ou indicação de tempero

– 10 lugares para você comemorar o Dia do Macarrão em São Paulo

Um miojo sem sabor basicamente, o macarrão instantâneo aparece em uma embalagem transparente e pela primeira vez sem sachê de tempero ou indicador de sabor. 

A ideia, de acordo com a companhia japonesa, é contemplar os recados criativos das pessoas. Você sabe, alguns colocam tomate e azeitona e uma pitada de orégano, já outros preferem turbinar o macarrão com feijão. Detalhe, o Brasil é décimo consumidor de miojo no mundo. 

O Miojo Sabor Universal’ foi apresentado como edição especial limitada e vendido somente no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo. Não há informações sobre a comercialização em série do produto. A criação é da agência Dentsu Brasil.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Me deixem sair!’: enterro é interrompido com voz de dentro do caixão