Inovação

Novos quiosques da Uber permitem chamar carro sem usar smartphone

por: Redação Hypeness

O medo de ficar sem bateria e não conseguir reservar uma viagem por aplicativo está com os dias contados. A Uber lançou um quiosque que permite ao usuário pedir a corrida sem precisar do celular. 

– Uber vai patrocinar Campeonato Brasileiro feminino de futebol

O sistema lembra os tradicionais caixas eletrônicos e o primeiro exemplar está disponível aos passageiros do Aeroporto Internacional de Pearson, no Canadá. 

Quiosque da Uber em aeroporto de Toronto, no Canadá

Ainda em fase de testes, o dispositivo promete suprir dificuldades de idioma e tecnologia entre os clientes e aposta na interação social. 

Segundo a startup norte-americana, o quiosque já foi testado em shoppings de São Francisco, nos Estados Unidos. Anurag Agarwalla, chefe da equipe de inovação da Uber, revela inspiração nos jogos.

“Uma influência para o quiosque da Uber veio dos jogos de arcade, que, em comparação com um PC em casa, criam um ambiente social convidando outros a ajudar o usuário principal”. 

Ainda não há previsão de quando o quiosque chegará nos aeroportos do Brasil.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudante cria produto que remove agrotóxicos dos alimentos e chama atenção no mercado