Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ainda surpreendido pela demissão da TV Globo, Mauro Naves, em entrevista ao ‘Spa Tour Life’, classificou a saída como o ‘7 a 1 da sua vida’. O experiente repórter de coberturas da seleção brasileira em ‘Copas do Mundo’ revelou estar em processo de compreensão do desligamento da emissora onde trabalhou por 30 anos.
“Eu vim aqui em uma semana em que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela ‘vai, não vai’. Então, eu estava tenso, estava muito ansioso”, disse ao lado da esposa Patti Naves.
Mauro Naves e esposa. Repórter falou sobre demissão da TV Globo
– Polícia encerra investigação e Neymar não é indiciado
Habituado ao ambiente do futebol, Mauro Naves citou a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha na ‘Copa do Mundo’ de 2014.
“Eu estou passando o 7×1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom”, desabafou.
Afastado em pleno ‘Jornal Nacional’, o repórter não escondeu mágoa com a emissora.
“Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso”, concluiu.
A saída de Mauro Naves da TV Globo se deu por ligações com o caso Neymar – acusado de estupro por Najila Trindade em processo já arquivado.
Segundo Neymar pai, Mauro passou seu telefone ao advogado José Edgar Cunha Bueno , ex-membro da equipe de defesa de Najila. O repórter, de acordo com a Globo, confirmou a informação.
O jornalista disse que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado na esperança de conseguir a história com exclusividade. Assim que o caso se tornou público, Mauro concluiu que sua participação era irrelevante.
“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, se posicionou a emissora em comunicado oficial.
Publicidade
Os sete tiros dados nas costas de Jacob Blake, um homem negro desarmado de Kenosha, no estado americano de Wisconsin,...
Há alguns dias as notícias internacionais se aproximaram do cinema com uma notícia exótica e misteriosa: como se...
A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público e tornou réus por estelionato e associação...
Algumas vezes pode parecer difícil de entender o porquê de muitas vítimas de assédio se calarem. Porém, a...
Uma jovem de 24 anos de idade de Rio Verde, município no interior de Goiás, foi vítima de uma mordida de um...
Um levantamento do jornal The New York Times apurou que autoridades da Grécia deixaram mais de 1072 imigrantes e...
Dois PMs da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) form flagrados fardados, fumando e trocando carícias com...
Uma reportagem do jornal Diário da Região mostrou como a iniciativa privada e a cidade de São José do Rio Preto...
Foi aprovado na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática um projeto que visa proibir...