Debate

‘O 7 a 1 da minha vida’’, desabafa Mauro Naves sobre saída polêmica da Globo

por: Redação Hypeness

Ainda surpreendido pela demissão da TV Globo, Mauro Naves, em entrevista ao ‘Spa Tour Life’, classificou a saída como o ‘7 a 1 da sua vida’. O experiente repórter de coberturas da seleção brasileira em ‘Copas do Mundo’ revelou estar em processo de compreensão do desligamento da emissora onde trabalhou por 30 anos. 

“Eu vim aqui em uma semana em que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela ‘vai, não vai’. Então, eu estava tenso, estava muito ansioso”, disse ao lado da esposa Patti Naves. 

Mauro Naves e esposa. Repórter falou sobre demissão da TV Globo

– Polícia encerra investigação e Neymar não é indiciado

Habituado ao ambiente do futebol, Mauro Naves citou a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha na ‘Copa do Mundo’ de 2014. 

“Eu estou passando o 7×1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom”, desabafou.  

Afastado em pleno ‘Jornal Nacional’, o repórter não escondeu mágoa com a emissora. 

“Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso”, concluiu. 

Caso Neymar 

A saída de Mauro Naves da TV Globo se deu por ligações com o caso Neymar – acusado de estupro por Najila Trindade em processo já arquivado.

Segundo Neymar pai, Mauro passou seu telefone ao advogado José Edgar Cunha Bueno , ex-membro da equipe de defesa de Najila. O repórter, de acordo com a Globo, confirmou a informação. 

O jornalista disse que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado na esperança de conseguir a história com exclusividade. Assim que o caso se tornou público, Mauro concluiu que sua participação era irrelevante. 

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, se posicionou a emissora em comunicado oficial. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 22 anos morre em SP após explosão de churrasqueira; saiba como evitar