Debate

O importante desabafo da atriz de Barrados no Baile que revelou abusos na infância

por: Redação Hypeness

AnnaLynne McCord foi bastante direta ao falar sobre lembranças de abusos sexuais sofridos na infância. A estrela da série ‘90210’ – reboot do clássico ‘Barrados no Baile’ – diz que as memórias ganharam força durante tratamento de transtorno de estresse pró-traumático (TEPT). 

A atriz AnnaLynne McCord

– Filósofa e ‘rainha’ do feminismo negro Angela Davis vem ao Brasil em outubro

“Eu me lembrei do abuso sexual que sofri aos 19 anos”, declarou à revista People. A atriz falou pela primeira vez sobre assunto à revista Cosmopolitan em 2014.  

McCord revelou que foi estuprada por um amigo em seu apartamento em Los Angeles quando tinha 18 anos. Durante os encontros com o psicólogo recordou de outros abusos sexuais sofridos na infância. 

“Há um ano estava em tratamento para TEPT e as memórias dos abusos sexuais ocorridos quando era criança retornaram. Lembro de coisas de quando tinha 11 anos. Agora sei porque o assunto é tão pessoal pra mim”, ressalta. 

A atriz continuou, “acho que sexo e amor eram equivalentes. Então, o que tinha que fazer? Queria ser amada. Pensava que deveria fazer sexo com alguém para ser amada. Foi devastador para minha alma sentir que não era digna de ser amada a não ser que alguém tirasse vantagem do meu corpo”. 

Atualmente, AnnaLynne McCord é presidente de um organização de combate ao tráfico de seres humanos, a Together1Heart. “Quero ter certeza que todos os seres humanos sintam o significado do amor”. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instrgam


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imunidade de rebanho contra coronavírus ignora riscos de morte e possíveis imprecisões