Criatividade

O maravilhoso bolo de pavão com plumas de cupcakes

por: Gabriela Glette

Fazer um bolo macio, saboroso e bonito não é uma tarefa tão fácil quanto possa parecer. No entanto, as irmãs confeiteiras Liz e Darlene Malizzi vieram ao mundo para provar que, com criatividade e maestria é possível transformar um bolo em obra de arte, ou melhor, em pavão. Responsáveis por preparar bolos incríveis, a internet não está se aguentando com a última criação das empresárias da Pensilvânia: um bolo de 3 andares que é um pavão, sendo que as plumas são cupcakes.

bolo de pavão plumas cupcakes 1

Inspirado no amor da noiva pelos pavões, o bolo foi encomenda para um casamento que queria fugir do tradicional bolo branco com os noivos em cima. Verdadeira obra de arte gastronômica, tudo foi feito à mão pelas irmãs, donas da Malizzi Cakes – na cidade de Douglassville.

bolo de pavão plumas cupcakes 2

Segundo as artistas, para chegar a este resultado, foi preciso horas de trabalho intenso:O bolo de três camadas levou cerca de três a quatro horas para criar. Os cupcakes e as penas levaram mais três a quatro horas também e todas as penas foram retocadas para dar textura adicional”.

bolo de pavão plumas cupcakes 3

Destino disputado para os americanos que buscam bolos e doces criativos, a loja já é um negócio familiar há décadas. Enquanto as duas irmãs agora desenham os lindos bolos, o negócio foi iniciado pela mãe – Lisa Malizzi. O que antes era uma diversão entre família e amigos, transformou-se em um negócio que tem sido o centro de muitas celebrações, inclusive de pessoas de outras cidades. Depois disso seus bolos nunca mais serão os mesmos!

Outras criações das irmãs

Além do surpreendente pavão, Liz e Darlene também são responsáveis por inúmeras outras criações incríveis, como estas:

bolo de pavão plumas cupcakes 4

bolo de pavão plumas cupcakes 5

bolo de pavão plumas cupcakes 7

bolo de pavão plumas cupcakes 8

Publicidade

Fotos: Malizzi Cakes

 


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cria corpos de humanos para personagens de animações clássicas