Inspiração

Operado, cachorro ganha versão pelúcia dele mesmo para se recuperar mais rápido

por: Vitor Paiva

Patrocinado por: Güd News

Todo mundo já teve um bichinho de pelúcia que trazia conforto e tranquilidade com um abraço, e com Barley não seria diferente. Depois de passar por uma cirurgia, Barley recorreu ao Fluffy, seu brinquedo de estimação, para melhor suportar a recuperação. Um detalhe que faz toda diferença nessa história é o fato de que enquanto Fluffy é um cachorrinho de pelúcia, Barley é um cachorro de verdade – que, de tão parecido com seu brinquedo preferido, mais parece uma versão de carne e osso de Fluffy.

Barley e Fluffy

Barley e Fluffy são inseparáveis desde que o cachorro de verdade, um Golden Retriever que vive em Amsterdã, na Holanda, foi adotado. Barley dorme abraçado todos os dias com sua versão em pelúcia, e para onde ele vai, carrega seu brinquedo preferido.

Depois de de ser castrado, Barley teve de vestir o cone de proteção para sua melhor recuperação, e seu desânimo após a cirurgia era radicalmente contrastante com sua alegria costumeira. Para animar o cãozinho, seus melhores amigos humanos tiveram uma grande ideia.

Enquanto Barley teve de usar o cone no pescoço, eles também colocaram um pequeno cone em Fluffy. “Ele parecia tão triste e nos sentimos tão mal por ele que colocamos um ‘cone da vergonha’ em Fluffy também. Isso definitivamente melhorou o humor de Barley”, disseram seus tutores humanos. “Foi a coisa mais doce ver Barley cuidando de Fluffy. Ambos se recuperaram e estão indo bem”, afirmaram.

Carinho, parceria, lambidas e muito, muito amor.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo. 

Publicidade

© fotos: Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois