Debate

Patrícia Abravanel diz que mulher não pode negar sexo ao marido: ‘Ele procura outra’

por: Redação Hypeness

Patrícia Abravanel deu uma declaração machista ao dizer que a esposa não pode negar ter relações sexuais com o parceiro. A fala surpreendente da filha de Silvio Santos aconteceu durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, no SBT. 

– Globo aborda estupro dentro do relacionamento em novela e levanta debate importante

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, declarou. 

O posicionamento sexista da Abravanel causou incômodo na colega Lívia Andrade, que respondeu. “Mas, se numa hora, a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade. Não estou a fim. E pronto”, salientou. 

A violência sexual é um dos desdobramentos do machismo e está longe de ter a inocência pregada por Patrícia Abravanel. Em 2017, o Brasil registrou mais de 60 mil casos de estupro, 164 por dia. O resultado apresenta crescimento de 8,4% em relação ao ano anterior. Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. 

Publicidade

Foto: Reprodução/SBT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antigas propagandas anti sufragistas mostram pavor em garantir à mulher o direito ao voto