Arte

Porque o Rock in Rio 2019 vai ser a edição com mais gás de todas!

por: Gabriela Glette

A próxima edição do Rock in Rio começa no próximo dia 27 de setembro e a promessa não é pequena, já que os números são grandiosos. Em 7 dias de festival a expectativa é de receber 700 mil pessoas, 70 artistas e mais de 300 horas de música. Com mais de 25 mil pessoas trabalhando na organização do evento, o Rock in Rio 2019 irá gerar um impacto de mais de R$ 1,5 bilhão na economia do Rio de Janeiro.

rock in rio coca cola

Além de todas as atrações inéditas que o público está esperando o ano inteiro, a Cidade do Rock conta com novos espaços, como por exemplo a Rock Street Ásia e o Espaço Favela, que irá levar para dentro do festival a cultura e a música das comunidades do Rio de Janeiro.

Com tantas surpresas, já que os números só vêm aumentando desde 1985 – quando foi realizado o primeiro Rock in Rio, será difícil não se espantar com um evento deste porte e com tamanha organização. Quer saber por que esta será a edição com mais gás de todas? Fizemos uma lista para você:

O Espaço Coca-Cola está de cara nova

coca cola rock in rio 1

Repetindo o sucesso da última edição do Rock in Rio, mas com várias outras novidades, o Espaço Coca-Cola oferece uma experiência imersiva a um público de até 100 pessoas, que poderão cantar e dançar através do Fit Dance – Coca-Cola. Os visitantes poderão arriscar novos passos sob o comando de 20 integrantes do grupo Fit Dance, que irão transformar o local de 180 metros quadrados em uma grande pista de dança. Isto sem falar das bandas que tocarão ao vivo no espaço e da presença de influenciadores digitais, como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel.

Sucesso no Instagram através de GIF’s e filtros exclusivos

coca cola rock in rio 7

Um festival incrível como o Rock in Rio merece estar nos stories dos visitantes e para dar aquele up, a Coca-Cola fez uma parceria com o Instagram e criou uma série de GIF’s, medidos de emoções e  filtros personalizados para os dias de evento.

Se joga no Karaokê

coca cola rock in rio 5

Não pense que a Coca-Cola terá um espaço apenas nos dias de evento. Para que a experiência seja completa, precisamos começar a entrar no clima antes que os portões sejam abertos. Para isso, uma vending machine karaokê já está em funcionamento no Rio de Janeiro, onde o público poderá cantar a música oficial do Rock in Rio e ainda de quebra ganhar alguns prêmios, entre eles um disputado par de ingressos para o evento mais aguardado do ano.

Realidade aumentada? Sim, temos!

coca cola rock in rio 8

Quer acompanhar o que está acontecendo em tempo real? A Coca-Cola criou um filtro de realidade aumentada, resultado de uma parceria com o Facebook que irá medir o gás da galera em tempo real. Definitivamente, com tantas atrações incríveis – dentro e fora do evento, você não precisa estar na Cidade do Rock para curtir o Rock in Rio. Basta juntar a galera e curtir as muitas emoções e atrações inéditas que os 7 dias de evento irão oferecer. Não se esqueça de se refrescar com uma Coca-Cola Sem Açúcar que te dará todo o gás necessário para curtir o evento onde quer que seja. Afinal, quanto mais gás, mais Rock in Rio.

Pronto para se jogar no maior festival de música do Brasil? #VaiNoGás.

coca cola rock in rio 9

Publicidade

Fotos: 1, 4 e 5: Unsplash

Fotos 2, 3 e 6: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista transforma retratos vitorianos em cards da cultura pop