Sessão Hype

‘Queen Car-a-Oke’ pelas ruas do Rio anuncia chegada de Bohemian Rhapsody ao Telecine

por: Redação Hypeness

Imagine um carro transformado em karaokê para reunir amantes de uma das bandas mais adoradas da história? Essa é a ideia do “Queen Car-a-Oke”, que juntou quatro pessoas completamente diferentes em um passeio musical pelas ruas do Rio. Toda essa cantoria foi gravada no vídeo que anuncia a estreia do filme “Bohemian Rhapsody” no Telecine.

Provando que a banda britânica influenciou todas as gerações, os quatro personagens puderam viver seu momento cinema na gravação. Ali, cantaram sucessos como Bohemian Rhapsody e Don’t Stop Me Now, todos juntos, no carro em movimento.

Na direção do Queen Car-a-Oke está uma drag, vivida por Nando Brandão, numa road trip nos anos 1980. Ela que encontra uma fita do Queen, coloca no som e começa a cantar. O Chevette clássico vira palco onde outros personagens misteriosos surgem para cantar o hit Bohemian Rhapsody.

Tudo parece lindo, até que o chevetão é parado pela polícia – e parece que lá vem climão! Mas o oficial não resiste ao Queen e embarca no karaokê.

Assim é anunciada a chegada do filme no Telecine. Sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2018 de Melhor Ator para Rami Malek, “Bohemian Rhapsody” é embalado pelas canções eternizadas pela banda Queen.

Quer saber quem são os fãs de Queen que fizeram parte do “Queen Car-a- Oke”? Então chega junto:

Estrela Blanco, 27
Ela vem de uma família com raízes musicais, o que a levou a ser atriz, cantora e compositora. Queen é uma grande referência para suas composições e a ligação com Freddie Mercury vai além do âmbito profissional. Por ser gay, Estrela também tem sua vida pessoal muito conectada com a história do cantor. No filme, Estrela interpreta uma adolescente. “Queen é uma inspiração para as pessoas serem mais autênticas e se respeitarem mais”, afirma a cantora.

Nando Brandão, 32
Interpretando uma drag queen no filme, sua relação com Queen começou quando teve que fazer um teste para trabalhar em restaurante para ser garçom cantor e teve que apresentar Bohemian Rhapsody. Não passou no teste, mas se apaixonou pela banda. A partir disso, se encantou pelas músicas e performance de Freddie Mercury. “Queen significa liberdade, amar algo muito diferente de você, independente de opção sexual, religião e ideologias de vida. Ë uma grande inspiração para sermos felizes, nos amarmos e aceitarmos sem julgamentos”, afirma o ator e performer.

Leandro Naiss, 32
Ator, bailarino e Cover do Freddie Mercury na noite paulistana há 8 meses, Leandro dança profissionalmente desde os 12 anos e sempre teve uma relação muito próxima com a banda. “As letras da banda são muito ricas e trazem um despertar para a nossa humanidade. Coisas que eram faladas há tanto tempo e são atuais e necessárias de reflexão”. No vídeo, Leandro interpreta Freddie, como um policial.

Marcelo Bafi, 58
Bancário, músico e professor, Marcelo vive da música e da educação, como professor de música e línguas. Apreciador de um bom rock’n roll, Marcelo também é colecionador de vinil e tem todos os discos da banda. Marcelo também se apresenta em casas noturnas de Niterói e do Rio de Janeiro com sua banda.”Queen é escola, em que é possível aprender do nível básico à graduação”, afirma Marcelo.

Bohemian Rhapsody foi o maior sucesso nas bilheterias do Brasil e do mundo, levando para casa quatro estatuetas do Oscar. Agora, o filme é uma das Superestreias do finalzinho do mês de agosto no Telecine. Então se joga que essa é para assistir e cantar junto!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com 25 medalhas, Simone Biles dá um bico no racismo e entra para história