Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Silvio Santos está, mais uma vez, entre os principais assuntos do dia. O dono do SBT recebeu duras críticas ao promover um concurso com meninas de maiô. Em tempos de aumento da pedofilia, as pessoas acusaram o apresentador de promover a sexualização de crianças.
– Silvio Santos abre as portas do SBT para William Waack, afastado da Globo por insultos racistas
Parece uma atitude saída das profundezas do século passado mas não, aconteceu em pleno horário nobre no domingo da família brasileira. O concurso ‘Miss Infantil’ foi exibido no programa comandado pelo comunicador, que brincou com a exposição das menores de idade.
“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Senor Abravanel, de 89 anos.
Silvio Santos promoveu curso de beleza infantil
O quadro contou com a presença de três juradas, a apresentadora Chris Flores, a modelo Helen Ganzarolli e a ex-modelo Thais Pacholek.
Silvio Santos sempre gostou de polêmica. O apresentador se caracterizou por posicionar o SBT ao lado do ‘time que está ganhando’, foi assim quando apoiou alguns ditadores e todos os presidentes eleitos democraticamente desde então.
Nos últimos anos, o empresário é acusado de perder a mão e abusar de posicionamentos e atitudes machistas, racistas e homofóbicas. O Hypeness fez uma seleção com seis momentos lamentáveis do apresentador.
Claudia Leitte ficou constrangida com declaração de Silvio Santos
Não faz muito tempo, Silvio deixou Claudia Leitte constrangida em pleno ‘Teleton’, programa que arrecada fundos para a AACD. A cantora foi abraçar Silvio para se despedir. O dono do Baú se recusou e disse em meio aos risos que “esse negócio de abraço me deixa excitado”. Claudia tentou consertar a cena, mas não deu.
“Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, questionou. Silvio Santos respondeu, “não, é excitado de excitado mesmo”.
O machismo esteve presente em um diálogo com Helen Ganzarolli. Ele deu a entender que só aumentou o salário da apresentadora porque ela deixou ele “mexer com ela”.
“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora”, ameaçou em diálogo com Lívia Andrade.
“Paola, ela gosta de rola, é isso?” pic.twitter.com/JvAWnJYhsO
— tulio (@tulio) July 3, 2017
“Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, completou.
Maísa passou por dois episódios difíceis de digerir. Depois de ser oferecida ao apresentador Dudu Camargo por Silvio Santos, o empresário fez graça sobre homofobia. Levou uma lição.
“Você sabe o que é bicha?”, questionou.
Maísa respondeu com classe. “Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”.
O incrível caso do brasileiro que tenta censurar livros voltados à adolescentes para “proteger crianças”, e que depois fica em silêncio ao ver crianças de biquíni numa eleição de criança com o corpo mais bonito, no programa do Silvio Santos. pic.twitter.com/ICi1DKzDrO
— Quebrando o Tabu (@QuebrandoOTabu) September 24, 2019
Publicidade
O primeiro fim de semana de avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio seguiu a linha adotada em edições...
Faz apenas 10 dias que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, mas suas atitudes controversas já...
A redução da jornada de trabalho é uma luta dos trabalhadores desde a Revolução Industrial. A ideia de que um...
Desde que anunciou a gravidez, Tatá Werneck contribuiu para a desmistificação da gestação. Ela compartilhou...
Influenciadora digital e filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas usou as redes sociais para falar com os fãs sobre...
Parece até fake news, mas é um retrato da política brasileira em tempos de pandemia do novo coronavírus: o plano de...
Na esteira do desastre ambiental e humano causado pela Vale e que matou pelos menos 65 pessoas e deixou outras 279...
Na terça-feira (2), Jair Bolsonaro (PSL) esteve no centro de memória do Holocausto Yad Vashem, em Jerusalém. A...
Roger Waters esteve em São Paulo, onde entre vaias e aplausos, chamou Jair Bolsonaro de neofascista. Depois, o cantor...