Criatividade

Site cria quarto temático para fãs de Guillermo Del Toro dentro de museu

por: Gabriela Glette

O diretor mexicano Guillermo del Toro acaba de ser homenageado com um quarto temático dentro de um museu. A mostra Em Casa Com Meus Monstros está em cartaz no Museu de Artes da Universidade de Guadalajara e definitivamente não é uma exposição qualquer. Corajosos e fãs do premiado diretor poderão passar uma noite no quarto, que foi produzido pelo site Hoteis.com.

quarto temático guillermo del toro 1

Inspirada nos cenários escuros e macabros de seus filmes, a Monster Suite é vermelha e possui diversos objetos aterrorizantes, como uma boneca de porcelana que você certamente não gostaria de se deparar na madrugada. Em estilo vitoriano, os hóspedes ainda poderão fazer um tour noturno pela exposição, que apresenta cerca de 900 instalações a partir dos filmes, gibis e acervo pessoal do diretor.

quarto temático guillermo del toro 3

No entanto, a hospedagem só poderá ser de apenas uma noite por hóspede durante os dias 3, 4 e 5 de outubro. Mas, convenhamos: quem precisa passar mais de uma noite em um quarto do terror? Concorrida, a hospedagem poderá ser feita apenas em dias específicos, que são:

 

  • 18 de setembro – Reservas para hospedagem em 3 de outubro;
  • 19 de setembro – Reservas para hospedagem em 4 de outubro;
  • 20 de setembro – Reservas para hospedagem em 5 de outubro

quarto temático guillermo del toro 2

Guillermo del Toro

Cineasta, roteirista e produtor mexicano, Guillermo del Toro dirigiu filmes premiados, como: O Labirinto do Fauno, Hellboy e A Forma da Água, que venceu o Oscar de melhor filme em 2017.

Toro é um dos poucos diretores de Hollywood que defende a igualdade de gênero e, no ano passado afirmou que quer 50% dos filmes feitos com e por mulheres: “Isso não é um gesto, é uma necessidade. Não é uma questão de estabelecer cotas ou não, porque a desigualdade de gênero é um problema do nosso tempo.  Muitas de vocês precisam e devem ser ouvidas, porque por décadas, talvez séculos, isso não aconteceu. Precisamos de discussões como essa para a mulher ser reconhecida”.

quarto temático guillermo del toro 4

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Me deixem sair!’: enterro é interrompido com voz de dentro do caixão