Tecnologia

Tinder oferece Festival Mode para facilitar seu match no Rock in Rio

por: Redação Hypeness

Frio na barriga, coração disparado, atenção em sobressalto, pensamento fixo em um único tema, contando os minutos para o grande dia: tais sintomas podem ser a descrição de uma grande paixão, mas também são a sensação de deliciosa ansiedade que todos os amantes de música estão sentindo com a aproximação do maior festival do mundo. O Rock in Rio 2019 está chegando, e com ele também virão Drake, Foo Fighters, Weezer, Iron Maiden, Pink, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Dave Matthews Band, Ivete Sangalo, Sepultura, Anitta, Imagine Dragons e muito – muito – mais. Mas imagine se a nova edição do festival, além de trazer os maiores nomes da música nacional e mundial, também lhe trouxesse um grande amor?

Ou ao menos um grande encontro. Pois o Rock in Rio é fundamentalmente um excelente lugar para conhecer pessoas que se pareçam com você – a curadoria do festival é também, de certa forma, uma triagem de pessoas com o mesmo gosto musical e o prazer de frequentar esse evento. Mas mesmo com essa curadoria prévia, encontrar a pessoa certa em meio às dezenas de milhares de espectadores e espectadores pode ser uma tarefa árdua, como encontrar uma agulha no palheiro do rock, do pop, do metal. 

Para facilitar a vida e os corações dos que estarão na Cidade do Rock entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, o Tinder preparou uma funcionalidade especial.

Trata-se do Festival Mode, um recurso dentro do maior app de paquera do mundo planejado especialmente para facilitar a interação entre as pessoas que irão ao Rock in Rio. A ideia é que, além de comprar o ingresso, planejar o caminho, o transporte e a chegada, ouvir as atrações para entrar no clima, escolher a roupa e combinar com os amigos, agendar um date também seja parte da preparação para o festival. Mesmo antes do RiR começar, o modo festival irá permitir o match entre pessoas que irão aos shows.

 

O cenário não poderia ser mais perfeito para um primeiro encontro – com a vantagem de oferecer, ao vivo, a melhor trilha sonora possível. 

Para testar o modo festival do Tinder no Rock in Rio, duas influenciadoras foram convidadas – uma para procurar o date perfeito, e outra para ajudar nessa busca. A escolhida para encontrar sua companhia perfeita para o Rock in Rio foi Karol Queiroz, que terá somente 20 minutos para dar seu match – ela, porém, contará com a ajuda de Julia Rodrigues. Tudo será devidamente documentado em vídeo, e compartilhado passo a passo, nos perfis do instagram das duas influenciadoras, assim como na página do próprio Tinder – desde a preparação, passando pela seleção, até o match e o encontro no show.

Outra ação que irá demonstrar o potencial do Festival Mode é o desafio #EuVouBeijarOuvindo. Nele, três influenciadores irão convocar seu público a adivinhar qual música que eles gostariam, como o nome sugere, de ouvir durante um beijo. Para isso, cada um gravará um vídeo de 15 segundos cantando a música em questão – o vídeo, no entanto, será publicado sem som, para que os seguidores adivinhem qual é a música perfeita para o beijo de cada influenciador. Os convidados para selecionar a trilha pessoal para o beijo perfeito no desafio #EuVouBeijarOuvindo foram Carol Scan, Thata e Fábio Beltrão.  

É claro que se o match não se transformar em paixão, o encontro não precisa ser desperdiçado, pois o Festival Mode do Tinder pode funcionar também como o começo de grandes amizades – as companhias, afinal, fazem uma festa, e estar com a galera certa é determinante para que o Rock in Rio seja um programa ainda mais espetacular.

Se você já vai ao Rock in Rio mais ainda não tem um date para te acompanhar, o Festival Mode do Tinder é a pedida perfeita – e a hora é agora. Faltando poucos dias para o início do festival, é só ativar a função no aplicativo e começar a procurar seu match

O Rock in Rio 2019 vai começar no dia 27 de setembro, com o incrível show de Drake como headliner do primeiro dia, e seguirá por mais seis dias de festival, para se encerrar no dia 06 de outubro, com o show do Muse.  O cenário e principalmente a trilha sonora perfeita para esse encontro, portanto, já estão definidos. 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quênia instala usina de energia solar que transforma água do mar em água potável