Criatividade

Uma hora de boletos sendo rasgados em vídeo relaxante criado pela Serasa

por: Redação Hypeness

Seria um sonho? ‘Aumente o som e relaxe’, diz o vídeo de UMA HORA divulgado pela Serasa com o que? Uma mão rasgando boletos. Sim, senhoras e senhores, a empresa de análises de informações para decisões de créditos e apoio a negócios proporcionou sensações indescritíveis aos usuários das redes sociais. 

– Tanque de privação sensorial, além de rejuvenescedor, pode ser a chave para aliviar o estresse

Rasga esse boletinho, rasaga

A ação da Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, foi pensada para causar sensações reconfortantes. Por isso, a equipe de marketing da companhia se baseou no termo em inglês ASMR – ‘autonomous sensory meridian response’ – que descreve sensações de prazer provocadas por experiências como a do som emanado dos boletos sendo rasgados. 

Giresse Contini conversou com o UOL sobre a ideia adotada pela Serasa. “Pegar uma dívida gera um grande impacto positivo no bem-estar das pessoas. Por isso, adotamos o formato que está em alta para trazer essa sensação de paz durante uma hora”, declarou a gerente de marketing da Serasa Consumidor. 

Sensação de prazer para os adutos do Brasil

E ela tem toda a razão. O vídeo ultrapassou 3 mil visualizações. Boletos são desagradáveis, a gente sabe. Esse é um problema crônico do país, que conta com percentual alto de endividados. 

Em junho, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostrou que o endividamento das famílias, na casa dos 63,4%, registrou a quinta alta consecutiva em maio passado.

– Projeto transforma boletos de doações para tratamento de câncer em ensaio fotográfico

Quem tem dívidas pra pagar? Quase todo mundo. Sendo assim, se dê ao direito de assistir ao vídeo e celebrar os boletos quitados.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Simples e atemporal, azul clássico é a cor de 2020, segundo a Pantone