Debate

Vegana vai à justiça contra vizinho por cheiro de churrasco

por: Redação Hypeness

Um churrasco inocente de fim de semana foi parar na Justiça. Incomodada com o cheiro de carne vindo do quintal do vizinho, uma mulher resolveu levá-los à suprema corte da Austrália. 

Cilla Carden, que é vegetariana, não gostou nada do odor exalado das carnes e peixes do churrasco. Mesmo argumentando sobre a qualidade de vida, a tentativa da moradora da cidade de Perth não surtiu efeito no sistema judiciário, que deferiu o pedido. 

Vegetariana entrou na Justiça contra cheiro de churrasco

– Hospital público da Grande SP oferece opções vegetarianas a pacientes e funcionários

“Eles colocam lá [a churrasqueira], então eu sinto o cheiro de peixe, tudo o que posso sentir é cheiro de peixe”, reclamou em entrevista ao canal Nine News. 

Ela manifestou ainda descontentamento com outros elementos, digamos, comuns em alguns churrascos, como cigarro e o barulho de música, crianças brincando e dos passarinhos. 

O processo se arrastava desde 2017 e foi negado em agosto pelo presidente da corte suprema, Peter Quinlan, que destacou a condução justa do caso.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luisa Mell diz que ‘toda a vida importa’ e nós explicamos como a frase atrapalha a luta contra o racismo