Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Mais do que nunca, em um mundo em constante transformação e reinvenção, criatividade é palavra de ordem – e a base de um negócio de sucesso. Para celebrar a inovação e a criação entre empresas, startups, agências e empreendedores individuais, a Cervejaria Ambev se juntou a Wired para realizar o Wired Festival Creativex – e premiar em nível nacional os projetos mais interessantes e inovadores nos mais diversos segmentos.
O prêmio é dividido em seis categorias, que ilustram a abrangência das possibilidades inovadoras nos meios: Better World (Mundo Melhor), para empresas que impactam positivamente a sociedade e o meio ambiente com destaque para soluções de inclusão e diversidade; Smart Use of Data (Uso Esperto de Dados), para iniciativas que oferecem interação e conexão com o consumidor utilizando dados; Entertainment & Branded Content (Entretenimento e Conteúdo de Marca) para os cases que melhor atingiram seu público-alvo com conteúdo original e oferta de experiências sem interrupção; Small Budget, Quick Reflexes (Pouca Grana, Resultados Rápidos), para as campanhas de baixo orçamento (até R$ 100 mil) com grande reverberação espontânea e impacto; Brand Experience (Experiência de Marca) para marcas capazes de reter atenção, produzir reverberação espontânea e manter de forma duradoura a conexão com o consumidor; e Integrated Marketing Communication (Comunicação Integrada de Marketing), para cases 360º que oferecem, entre plataformas e ambientes, excelência criativa.
Reconhecida como a bíblia da criatividade e inovação atual, a Wired está sempre de olhos abertos para projetos promissores e disruptivos – e se juntou a Ambev para, através do prêmio enxergar mais longe (e de forma mais criativa) o futuro. “Fala-se muito numa crise de criatividade, mas não é isso que acreditamos, sobretudo no Brasil, onde se faz muito com poucos recursos. Por isso, ao lado da Ambev, resolvemos lançar o Wired Festival CreativeX, uma premiação que celebra empresas que se destacaram pela criação inovadora em todo o território nacional. Queremos mostrar ao mundo suas criações, competências e apostas para o futuro.”, comenta Daniela Falcão, CEO da Globo Condé Nast.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 30 de setembro, e a grande premiação ocorrerá em novembro. O vencedor de cada categoria levará o Troféu Wired Festival CreativeX, e o melhor case entre todos os candidatos poderá escolher uma experiência exclusiva para até 5 pessoas de sua equipe – entre as opções estão assistir à próxima final do Super Bowl ou da NBA, ir ao festival SXSW ou participar de um curso na Hyper Island Singapore. Para maiores dúvidas, acesse o site do festival aqui.
Publicidade
Apesar de ser tão ou mais efetiva no combate a doenças sexualmente transmissíveis e como método contraceptivo, a...
Em uma escola na cidade de Pindoretama, no interior do Ceará, o desejo de ajudar reuniu um grupo de alunos para...
Em 1995, a Pixar lançou Toy Story, que ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo. 15 anos depois, Toy Story 3 fez...
Que tal levar 8 crianças para a escola usando uma bicicleta? É isso que a empresa holandesa DeRedding propõe com o...
Trocar ideias e debater assuntos no ambiente de trabalho é mais que produtivo. Contudo, há momentos em que você...
Uma das frotas de ônibus municipais da cidade de Salvador anunciou uma novidade importante para o combate à Covid-19...
O problema do ronco é que ele não costuma ser somente seu. Ele atrapalha o sono alheio em diferentes dimensões e a...
Gigante na indústria dos tênis e materiais esportivos, a Nike é a maior empresa do mundo no ramo, mas não...
Lavar louça todo dia, que agonia! Com o perdão da paráfrase de Luiz Melodia, limpar pratos, panelas, copos e...