Criatividade

Xuxa e Faustão casando, sexo com camisinha furada e outras pérolas dos anos 1990 do Capas de Revistas

por: Redação Hypeness

Não sabemos nada da vida ou estamos fora de uma realidade paralela onde Xuxa e Faustão quase se casaram. Como se nem do namoro a gente sabia? Parece bizarro demais para ser verdade. E é. Porém, não há nada mais condizente com a profusão de sentimentos que marcou o final da década de 1980 e o início dos anos 1990 do que a hipotética união entre os apresentadores. 

– A moda dos anos 1990 era insana ou inspiradora?

Faustão e Xuxa? O que eu perdi?

A informação preciosa se proliferou por meio das redes sociais. Uma espécie de união de forças entre passado e presente. Há, no Twitter, um perfil que se dedica em publicar capas de revistas antigas, o @capasderevistas

Como mostrou o UOL, a fatídica história do relacionamento perdido entre Xuxa e Faustão estampou a capa da extinta Amiga TV Tudo, precisamente da edição de 1991. 

‘Fofoca: está mesmo pintando o casamento de XUXA E FAUSTÃO’, diz a manchete. 

Resultado de imagem para faustão gif

Não existem detalhes disponíveis que neguem ou corroborem com a informação do folhetim. Xuxa e Faustão estiveram juntos em alguns programas de TV e atuaram no filme ‘Inspetor Faustão e o Mallandro’ e só. 

Atualmente, os dois estão comprometidos. Baixinho, o resto, mais do que nunca, fica por conta da sua imaginação. 

Detalhe que a capa ainda dá detalhes de uma treta entre Michael Jackson e Madonna. “Michael Jackson é uma rainha louca”, disparou Maddie. Para completar, depoimentos de famosos que ensinavam como “transar com a camisinha furada”.

Anos 90: Miojo do Junior, CD do Yakult e SMS à manivela 

A passagem do tempo é dividida em dois momentos: o da negação completa e o hype. Assim como ocorreu com os anos 1980, o fenômeno atinge em cheio a década seguinte. Aqui pra nós, como sobrevivemos aos anos 1990? 

Eram tempos tão diferentes, que você podia comprar um CD de Sandy & Junior com selo da marca Yakult. Falando na dupla, antes de você ouvir falar em meme, o caçula Junior protagonizou uma das cenas mais pitorescas da década. 

 

Não somos nós que estamos dizendo, o próprio cantor admite ter sido um erro ser fotografado dentro de uma banheira de miojo.  Na época com 16 aninhos, Junior posou para uma sessão chamada ‘Sete Pecados Capitais’. Mais anos 1990 impossível!

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer** da foto que fiz com macarrão instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, justificou.

Se você tem um pouco menos de 30 anos, não sabe como era o mundo antes do surgimento da internet discada. Nós do Hypeness, um pouco mais experientes, fizemos uma seleção com momentos característicos do já distante período pré-internet. 

O mais louco era andar por aí um pager ou bip grudado na cintura. Você se sentia o tal. Os tijolos, digo, celulares da época, não recebiam mensagens de texto e o pager cumpria o papel de antecessor do SMS. Para funcionar, no entanto, era preciso acionar uma central telefônica e ditar a mensagem para a telefonista. 

A tecnologia na virada do século

Mesmo que não tenha acontecido diretamente nos anos 1990, o episódio está relacionado com uma figura com cheiro dos tempos dourados da geração millennial. Recentemente, o dono do Orkut reclamou no Twitter que teve a conta do Tinder bloqueada. Bárbaro! O turco Orkut Buyukkokten estava em Porto Alegre (RS), quando o episódio pitoresco aconteceu. 

O Orkut pertence aos anos 1990. Não é possível!

O rapaz pediu ajuda nas redes sociais e quebrou a internet. “Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram”. “Eu sou real. Preciso de ajuda”, disse o ‘senhor Orkut’. Viva o espírito dos anos 1990! 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lista de nomes mais usados de 2019 mostra que Enzos não vão dominar o mundo