Inspiração

9 pessoas foram fotografadas antes e depois de ver a pessoa amada e o resultado fala por si

por: Redação Hypeness

O amor não é lindo? Aquele sentimento que preenche nossos corações e faz a gente se sentir mais leve e feliz é muito gostoso de sentir. Mas como será que o nosso corpo se manifesta quando sentimos isso?

Podemos ter uma ideia por meio do site de encontros Sentimente, que se propôs a mostrar um pouco do efeito do amor na gente. Eles fizeram um experimento simples e curioso. Convidaram pessoas para uma sessão de fotos que reservava uma surpresa muito agradável para quem participou.

— A gente mede amor com cada besteira, viu

O Bored Panda conta que o site chamou pessoas aleatórias para o que parecia ser uma sessão de fotos qualquer. Porém, durante a organização do equipamento fotográfico, a equipe de produção trazia uma bela surpresa: eles mostraram um vídeo com uma mensagem de amor feita pela pessoa amada de quem seria fotografado.

Valeu de tudo: maridos, esposas, namorados, melhores amigos, filhos e até mesmo o animal de estimação. Todo mundo mandou uma mensagem de amor para quem estava na sessão de fotos.

Andreea, que ama seu(a) melhor amigo (a)

A mudança na fisionomia das pessoas muda na mesma hora, e muita gente ri de uma forma sincera e fofa. Tudo foi devidamente registrado nas imagens e todo mundo revelou que aquelas mensagens de amor fizeram o dia ser mais leve e feliz, como toda relação amorosa deve ser.

Para deixar tudo ainda mais fofo, a Sentimente fez um vídeo que mostra como tudo aconteceu. Confira mais imagens e o vídeo!

Alexandra ficou assim ao ver o namorado

Radu ama seu vizinho

A reação de Sebi ao ver seu melhor amigo

Oana após ver seu pet

Monica, que ama a família

Natalia adorou ver o gato dela

Raluca amou ver a mensagem do namorado

Manuela também ficou feliz com o namorado

Publicidade

Fotos: Reprodução/Sentimente


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Vocês roubaram este bebê’: família sofre preconceito diário por ter adotado bebê branco