Criatividade

A casa da Barbie existe na vida real – e você pode se hospedar lá

por: Vitor Paiva

Possivelmente a mais célebre e vendida boneca do mundo, a Barbie costumava sugerir uma vida de luxo e deleite ao imaginário da criançada que cresceu – e ainda cresce – inventando uma vida enquanto brinca com a boneca. Pois quem já brincou com a casa da Barbie e sonhou em um dia poder de fato estar em uma verdadeira mansão como aquela, já não precisa mais sonhar: foi anunciada no Airbnb uma casa em tamanho real do modelo Barbie Malibu Dreamhouse. Quem se interessar terá somente dois dias para realizar esse sonho na vida real, por R$ 250 a diária – o dinheiro infelizmente não poderá ser de mentirinha.

Como o nome sugere, a casa fica em Malibu, na cidade de Los Angeles, nos EUA, e tem detalhes em cor-de-rosa espalhados por toda sua decoração. A mansão tem três andares com uma vista espetacular para o Oceano Pacífico, mais dois quartos, dois banheiros, e mais: piscina infinita, cinema particular, quadra para área de esportes, local para meditação, e muitas outras atrações.

Como não poderia deixar de ser, para realizar o sonho infantil em sua totalidade, a casa também traz um closet repleto de roupas da Barbie – em tamanho real, é claro.

O anúncio é descrito em primeira pessoa – como se fosse a própria Barbie a anunciar sua casa. “Lembre-se, essa é uma chance única na vida, o que significa que a Dreamhouse será reservada apenas uma vez. Minha Dreamhouse é o lugar perfeito para se inspirar e aprender coisas novas. Espero que você se sinta em sua Dreamhouse também”, diz o anúncio.

A versão de brinquedo da casa

Mais do que somente realizar um sonho infantil, o aluguel da casa possui um propósito nobre: a partir do aluguel da Barbie Malibu Dreamhouse, o Airbnb irá fazer uma doação no nome de quem alugar para instituições de caridade que participem do Barbie Dream Gap Project, uma iniciativa da Mattel, fabricante da boneca, que levanta fundos e investe em projetos e instituições pela capacitação de meninas e mulheres em diversas áreas carentes por todo o mundo.

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mantegonha: Receita de bolo de banana com maconha prova versatilidade da erva