Criatividade

Além de celebrar o amado vira lata caramelo, filtro ‘sasha dog’ virou diversão entre famílias

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Güd News

Quando ainda se é criança, o nobre gesto de adotar um cachorro sem lar precisa de uma autorização prévia dos pais. Alguns filhos desafiam essa autoridade e trazem o cãozinho diretamente pra casa, a fim de comover o coração de mãe e pai com a arma da fofura canina. Quem não quer apostar nesse desafio mas ainda assim deseja testar a reação dos pais sobre ter um cão em casa – ou simplesmente deseja praticar uma inocente trollagem – pode recorrer ao “Sasha Dog”, o novo filtro do Instagram que “coloca” um cachorro na sala, no quarto, na cozinha, onde você quiser.

Como não poderia deixar de ser, o cachorro utilizado no filtro é o onipresente vira-lata caramelo, espécie de símbolo nacional e um dos mais simpático exemplares caninos que se tem notícia. É claro que o filtro, criado pelo brasileiro Antonio Ruggiero, viralizou, e muitos usuários têm enviado fotos para informar a presença de um novo membro na família. O cachorro pode ser colocado no colo de alguém, deitado no chão, em cima da cama ou mesmo sobre as panelas no fogão.

Claro que, na vida real, a adoção responsável é fundamental – já que levar para casa um cachorro que não irá ser de fato aceito fará com que o bichano volte para as ruas. Assim, o filtro funciona como um teste eficaz: além de medir a reação dos pais, se você vive no Brasil, é provável que seu cãozinho adotivo seja um vira-lata caramelo. Melhor impossível.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Colamos em 5 bibliotecas públicas pra dar a letra de quais os livros que fazem a cabeça das crianças