Fotografia

Alguém no Twitter pediu para as pessoas compartilharem as últimas fotos de seus cães e as respostas foram sens(au)sionais

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Güd News

Se os cães são nossos melhores amigos, e as redes sociais são os veículos pelos quais documentamos nossas vidas, nada mais natural do que a enxurrada de fofura canina que povoa os perfis e posts por toda a rede. Fotos e vídeos de cachorros são garantia de cliques e compartilhamentos, e para medir essa realidade, um usuário do Twitter provocou a internet a compartilhar as últimas fotos e vídeos de seus companheiros de quatro patas. O post, como não poderia deixar de ser, rapidamente viralizou.

E o resultado também foi o esperado: as mais variadas fotos e filmagens de cachorros em poses irresistíveis inundaram o post original. “Por favor, responda a esse tweet com a última foto ou vídeo de cachorro que você tenha salvado em seu telefone”, dizia Jerry em sua convocação, que comprovou que os cachorros retiraram os gatos do topo e se tornaram os novos reis da internet.

Já que ninguém resiste ao charme dos pets, podemos aproveitar o ensejo e fazer aqui essa mesma experiência: qual a última foto que você tirou do seu cão? Qual o último vídeo estrelado por seu melhor amigo? Que a enxurrada de latidos nos comentários comece.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.

Publicidade

© fotos: Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Artista cria foto montagens surrealistas que irão desafiar seus olhos