Debate

Após bullying com menina na Disney, MC Gui é atacado por Jojo Todynho e tem contrato cancelado

por: Redação Hypeness

MC Gui não sai dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a divulgação de um vídeo dele praticando bullying. De férias com a família na Disney, o funkeiro zombou da aparência de uma garotinha, que percebeu e demonstrou insatisfação com as risadas. 

O caso aconteceu nesta segunda-feira (21), dentro de um dos trens que dão acesso ao Magic Kingdom. O constrangimento foi tão grande, que um dos colegas pede para que Gui pare de filmar. “Para Guilherme, ela está se sentindo mal já”. 

– Maisa estreia no SBT debatendo bullying e bate recordes na internet “Lugar de mulher é mudando o mundo”

MC Gui perdeu contrato de patrocínio e teve show cancelado

Mesmo com as críticas, MC Gui pareceu não se arrepender do ato. Nas redes sociais, o artista disse que tudo não passou de uma brincadeira inspirada no filme ‘Monstros S.A.’. 

“Alguns sites publicaram que eu estava fazendo bullying com a criança, mas fiquei impressionado porque aqui nos Estados Unidos quando eu chego, vejo pessoas que são muito iguais aos personagens do filme. Postei a menina que estava com o personagem da Boo, e achei impressionante porque estava muito parecido com personagem de filme. A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina, não preciso ficar me explicando de algo que eu não fiz”, se justificou.

Claudia Baronesa, mãe do cantor, pediu desculpas pela atitude do filho. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, postou. 

Contrato encerrado 

A repercussão negativa rompeu os limites da internet e uma loja que vendia produtos licenciados por MC Gui disse em nota que vai deixar de comercializar itens relacionados com a imagem do funkeiro. 

“Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança”, se posicionou. 

O CNA cancelou um show de MC Gui que aconteceria em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, no próximo dia 31 de outubro. 

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, se manifestou em comunicado. 

Jojo Todynho 

A cantora carioca não se conteve e criticou com veemência a atitude de MC Gui. Em uma série de Stories no Instagram, Jojo Todynho acusou o artista de perder “o respeito e a compaixão pelos outros”. 

– ‘Ninguém me banca’: Jojo Todynho rebate críticas após redução de seios

“Boa noite. Eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você foi capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na m*rda. Você é ridículo”, iniciou. 

Jojo seguiu pedindo respeito, “as pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. A pessoa que tem um filho fazendo tratamento contra o câncer… você acha que é fácil? Você acha que elas estão assim por que querem? Aprenda a ter respeito pelos outros. O respeito é o princípio de tudo”.

E finalizou com polêmica… 

“Você gostaria que alguém falasse do seu irmão? Da sua vida? Da sua família? Então não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito pelas pessoas. Sustenta tua gracinha, não trava comentário não. Eu só vim fazer esses stories aqui e te marquei porque você bloqueou os comentários, porque eu ia botar lá pra você: ridículo, babaca, p* no seu c*, escroto. Tenha respeito pelos outros. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada. Tinha dado um tapa dentro da tua cara, ridículo. Vamos fazer o seguinte? Faça como eu: vai lá e denuncie o Instagram dele.”

Diante da repercussão, MC Gui publicou uma nota de esclarecimento no Instagram; veja abaixo:

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relato denuncia política racista do Facebook contra funcionários negros