Debate

Banda SAUNA lança clipe em crítica à infantilização da vagina

por: Gabriela Rassy

Pepeka, xoxota, piriquita. O que não faltam não nomes para deixar o órgão sexual feminino mais fofo. Ou seria mais infantil? A banda SAUNA, que chegou a 40 mil views no Youtube com os clipes “Cú Doce”, “Cabeluda” e “Pintinho & Peitão”, lança um novo deboche.

A faixa “Pochetuda“, que acaba de ganhar videoclipe, fala sobre a liberdade de expressar sexualmente, sem vergonha dos corpos e, principalmente, da vulva. Ela, que abriga mais de 8 mil terminações nervosas (4 mil a mais que o pênis), que todas temos e que o nome é silenciado.

Banda SAUNA lança o clipe de “Pochetuda”

Sarcástico e bem humorado, o clipe tem pitadas de vários Estados do Brasil. As imagens foram gravadas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, já a direção ficou por conta da ColetivA Casarelas, de Belo Horizonte. Já a música foi produzida em São Paulo e as vozes gravadas dentro de um guarda-roupas.

A SAUNA é composta por um grupo de mascarados que não tem vergonha na cara. Juntos, os elementos Xis, Ypslon e Zê se deliciam num tom de zoeira sem fim, quase sempre militando dentro do contexto LGBTQIA+ ou do Feminismo. Neste novo trabalho, o trio segue fazendo música pelo fim dos tabus sexuais e pela igualdade de gênero.

Assista:

Publicidade


Gabriela Rassy
Jornalista enraizada na cultura, caçadora de arte e badalação nas capitais ensolaradas desse Brasil, entusiasta da cena musical noturna e fervida por natureza.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Igreja separa José e Maria em jaulas em crítica contra política de imigração