Inspiração

Cachorro doente e abandonado volta a sorrir depois de ser adotado

Gabriela Glette - 25/10/2019

Infelizmente, milhares de animais são abandonados pelo mundo, vivendo solitários pelas ruas em condições desumanas. No entanto, graças à instituições especializadas e pessoas que dedicam a vida para salvá-los, alguns têm finais felizes. Este é o caso de Sanford – este cachorro, antes abandonado e doente. Socorrido pela Dallas DogRRR, hoje ele voltou a sorrir e sua história é inspiradora.

cão volta a sorrir 1

Encontrado por funcionários da instituição, ele mal conseguia andar e foi diretamente encaminhado a um abrigo municipal, onde passou uma semana sob cuidados intensivos. Verdadeiro sobrevivente, os veterinários afirmaram que ele não somente havia sido atropelado por um carro, como também foi baleado e estava carregando uma bala em seu corpo.

cão volta a sorrir 2

A organização descreveu sua situação como “absolutamente grave”, apesar de não ter sido fatal. Hoje recuperado e recebendo o cuidado que merece, o cão de 10 anos voltou a ser feliz e isto fica claro nas fotos do antes e depois.

cão volta a sorrir 3

Adotado por Karen Velazquez, atualmente ele tem um lar adequado e recebe o amor e o carinho que todo ser vivo merece. Sempre é tempo de resgatar um animal abandonado, não importa a idade. Adotar também significa salvar uma vida!

cão volta a sorrir 4

A importância de adotar um animal

Com o objetivo de diminuir a quantidade de animais abandonados nas ruas, alguns lugares já adotaram a proibição da venda de cães e gatos em lojas. Este é o caso do Reino Unido, assim como de alguns estados dos Estados Unidos.

cão volta a sorrir 5

O mesmo já acontece na Áustralia, onde não somente é probido a venda, como também a reprodução comercial de animais domésticos. Este ripo de proibição detrói este modelo de negócio e ajuda a acabar com a crueldade animal.

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem engolido por baleia responde perguntas sobre experiência bizarra