Arte

Caneta azul: tatuador eterniza meme em cliente. ‘Me deu liberdade criativa’

por: Redação Hypeness

O meme ‘Caneta Azul’ está viralizando nas redes sociais ao contar uma história muito bonita: o amor de um estudante por sua caneta. A cantoria do autor, Manoel Gomes, já contagiou muita gente, como Wesley Safadão, Neymar e outros famosos.

O sucesso foi tanto que teve gente que ficou com vontade de eternizar a canção, o autor e o meme. Foi o caso de Joselito, que resolveu fazer uma tatuagem do meme com o profissional Diego Farias, morador de Campina Grande (PB).

— Mulher faz tatuagem para o namorado com erro e viraliza nas redes sociais

A tatuagem e a inspiração para o trabalho

Como conta o Universa, o tatuador é um fã de memes e amigo do cliente que recebeu a arte no peitoral. “Esse cara é meu amigo há muito tempo. Ele me disse que queria fazer uma tatuagem, mas sem ideia do que fazer. Então, pediu minha opinião. Queria algo que estava bombando no momento, então sugeri algo sobre a música Caneta Azul. Rimos muito na hora e aceitou a ideia”, disse.

Diego falou sobre a repercussão da arte. “Ele me deu liberdade artística para a criação. A tatuagem agora está rodando pelo Brasil e o mundo. Está em todas redes sociais e muitos famosos estão postando”, falou ao mesmo site.

Joselito também falou sobre a tatuagem que recebeu. “Eu gosto da ideia porque eu vejo isso como a oportunidade de um artista poder expressar a sua arte (…) Só se vive uma vez e se não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai perder a sua vida”, filosofou.

Veja o resultado:

O post com a música da ‘Caneta Azul’ já teve mais de 260 mil visualizações. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Minha música nova❤#canetaazulazulcaneta

A post shared by Manoel Gomes caneta azul (@manoelgomesma) on

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista nigeriano inova pintando retratos de pessoas se libertando do plástico