Design

Carregador de celular com luzinhas natalinas pra entrar no clima de fim de ano

30 • 10 • 2019 às 20:29 Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

Mesmo ainda faltando um par de meses, sabemos que o Natal está se aproximando pelo surgimento de decorações natalinas por toda parte – e todo tipo de produto retorna às prateleiras tomado por estampas e principalmente luzinhas coloridas para nos seduzir ao espírito da festa. E não há mesmo produto que se salve: até um carregador de iPhone já chegou ao mercado em sua versão comemorativa de Natal – devidamente adornado pelas indefectíveis luzinhas.

A novidade já está à venda pela Amazon, e consiste em nada além do que um fio com lâmpadas coloridas e, em uma ponta uma entrada USB, e na outra o conector com o aparelho. Assim, quando o smartphone da Apple começa a ser carregado, as luzinhas se acendem – e o espírito natalino se instaura. “Você ficará animado o ano inteiro”, promete o anúncio.

Como todo produto natalino, trata-se de algo que ninguém de fato precisa, mas que, ao ver a graça das simpáticas luzes colorindo o ambiente, todo mundo acaba secretamente desejando. Segundo consta, o carregador tem um fio de 127 centímetros com 10 lâmpadas coloridas de LED, e foi lançado somente em versão para iPhone. Mas não adianta esperar pelo Papai Noel – o produto está mesmo à venda, por 15 dólares natalinos, ou cerca de 60 reais.

Publicidade

© fotos: divulgação


Canais Especiais Hypeness