Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os tempos de escola são uma memória afetiva para muita gente que se emociona ao lembrar dos bons momentos de estudante. Assim foi com o apresentador do ‘SP 1’, César Tralli, que protagonizou um momento emocionante relacionado ao assunto.
O jornalista participou do último episódio da série de reportagens ‘Diário de Escola’, exibida pela atração da TV Globo para a cidade de São Paulo com algumas instituições de ensino da capital paulista. Na matéria, veiculada no Dia do Professor (15 de outubro), a escola visitada foi a que o próprio Tralli estudou.
— Professor eleva autoestima de aluna em resposta a desabafo escrito em prova e viraliza
O apresentador César Tralli
35 anos depois, o apresentador visitou a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo. Ele cursou a segunda, terceira, quarta, sexta, sétima e oitava séries do antigo primeiro grau na escola.
“Ela foi muito importante na minha vida, porque ela era como se fosse a minha segunda casa. E ela que me acolheu muito, ela que me deu muito suporte”, disse.
Tralli conversava com professores e alunos enquanto andava pelos corredores da escola, quando ficou paralisado. O jornalista reconheceu a funcionária Edilce Cruz, que trabalha lá há 41 anos, ou seja, desde quando César Tralli ainda estudava lá. “Você tá ainda aqui, não né? Veio aqui só pra me ver né?”, comentou ao reencontrar a secretária.
César Tralli se emociona com reencontro
“Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho. Você não mudou nada!”, continuou o apresentador. “Você lembra mesmo?”, respondeu a funcionária, enquanto recebia o carinho de Tralli. “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!”, respondeu ele.
Enquanto assistia à reportagem no estúdio, Tralli confessou que se emocionou mais uma vez. “Estou com a voz embargada aqui. Professores, diretores estão no caminho certo. Estamos aqui brigando por mais educação!”, disse.
No Twitter, César Tralli reforçou a gratidão aos professores com um trecho da reportagem.
Aula de Gratidão.?Parabéns a todos os professores. Vcs merecem reconhecimento, valorização, respeito e amor. Sou filho da escola pública. Hj tem homenagem especial. Uma visita à escola estadual q estudei quando menino. Voltei lá 35 anos depois. Foi demais!❤️#SP1 #diadoprofessor pic.twitter.com/FOUbpGfx5g
— Cesar Tralli (@CesarTralli) October 15, 2019
Publicidade
Essa é uma daquelas notícias maravilhosas que a gente adora dar! Afinal, quantas mulheres você já viu pilotando um...
Um dos mais cruéis paradoxos do capitalismo é o imenso desperdício de alimentos em um mundo faminto. E o caso do...
A Fundação Casa, em São Paulo, desenvolve um trabalho exemplar com os internos da instituição. Por lá, os...
Nunca é tarde para amar! Nem para se descobrir, e muito menos para quebrar tabus relacionados a idade, sexualidade e...
A alfabetização é a porta de entrada da cidadania: saber ler e escrever é o que inicia nosso caminho pelos direitos...
Depois de 32 anos de atividades, uma das últimas videolocadoras do estado do Rio Grande do Sul anunciou que enfim irá...
A administradora Débora Corrêa, que vive em Curitiba, tem chamado a atenção dos motoristas da capital paranaense...
Ser vegetariano ou vegano tem se tornado menos complicado à medida em que restaurantes passam a respeitar a filosofia...
Há um ano, fotos do pequeno Hope rodaram o mundo, deixando todos em choque com sua história. Ele foi cruelmente...