Inspiração

César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois

por: Redação Hypeness

Os tempos de escola são uma memória afetiva para muita gente que se emociona ao lembrar dos bons momentos de estudante. Assim foi com o apresentador do ‘SP 1’, César Tralli, que protagonizou um momento emocionante relacionado ao assunto.

O jornalista participou do último episódio da série de reportagens ‘Diário de Escola’, exibida pela atração da TV Globo para a cidade de São Paulo com algumas instituições de ensino da capital paulista. Na matéria, veiculada no Dia do Professor (15 de outubro), a escola visitada foi a que o próprio Tralli estudou.

— Professor eleva autoestima de aluna em resposta a desabafo escrito em prova e viraliza

O apresentador César Tralli

35 anos depois, o apresentador visitou a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo. Ele cursou a segunda, terceira, quarta, sexta, sétima e oitava séries do antigo primeiro grau na escola.

“Ela foi muito importante na minha vida, porque ela era como se fosse a minha segunda casa. E ela que me acolheu muito, ela que me deu muito suporte”, disse.

Tralli conversava com professores e alunos enquanto andava pelos corredores da escola, quando ficou paralisado. O jornalista reconheceu a funcionária Edilce Cruz, que trabalha lá há 41 anos, ou seja, desde quando César Tralli ainda estudava lá. “Você tá ainda aqui, não né? Veio aqui só pra me ver né?”, comentou ao reencontrar a secretária.

César Tralli se emociona com reencontro

“Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho. Você não mudou nada!”, continuou o apresentador. “Você lembra mesmo?”, respondeu a funcionária, enquanto recebia o carinho de Tralli. “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!”, respondeu ele.

Enquanto assistia à reportagem no estúdio, Tralli confessou que se emocionou mais uma vez. “Estou com a voz embargada aqui. Professores, diretores estão no caminho certo. Estamos aqui brigando por mais educação!”, disse.

No Twitter, César Tralli reforçou a gratidão aos professores com um trecho da reportagem.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este gato abriu a porta de abrigo, soltou os parças e foi colocado na solitária