Debate

Débora Nascimento fala sobre namorado e fase pós-José Loreto

por: Redação Hypeness

A atriz Débora Nascimento abriu o jogo sobre relacionamentos e, principalmente, sobre como é ser uma mulher independente e feliz, que tem liberdade para se relacionar com quem quiser — e da maneira que bem entender.

Ela passou por momentos conturbados durante e depois da separação do ator José Loreto, no início de 2019. Loreto assumiu alguns de seus erros ao admitir que foi o pivô da separação do casal. “Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, disse o ator.

— ‘Mantive silêncio para proteger outra mulher’, diz Débora Nascimento sobre separação

A atriz Débora Nascimento

Ao participar do quadro ‘Invadindo o Celular’, do programa ‘Se Joga‘, Débora comentou um pouco sobre como uma mulher independente e feliz como ela pode incomodar muita gente.

“Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz. A posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: ‘por que esse julgamento?”, declarou na atração da TV Globo.

A atriz já havia dito anteriormente, no Altas Horas, que não é um homem que define uma mulher, meses depois da separação. “Eu tô ótima, tô feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, afirmou meses depois da separação.

Hoje, ela já está em outra e bem feliz: Débora engatou um relacionamento com Luiz Perez, médico dermatologista formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e que se descreve como a favor do feminismo, meio ambiente, educação e antifascista.

“Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, revelou ao ‘Se Joga‘.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem pode enfrentar 5 anos de prisão por usar gato como arma contra a polícia