Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nada pode ser mais emocionante do que uma história de separação e reencontro – se a história envolver ainda um cachorro, as lágrimas estarão garantidas com justiça. O que a jovem estadunidense Nicole Grimes, se fosse contada em um filme, pareceria mentira rasteira – mas é real, e relata um amor entre cão e humana que superou décadas de separação em um reencontro que o acaso promoveu com elegância emocionante. Depois de alegremente adotar a cadelinha Chloe quando criança e viver amorosamente a relação, 4 anos depois Nicole precisou doar a bichana, por conta de uma mudança de endereço familiar. Com a palavra, a própria Nicole em seu post original.
Nicole quando criança, com sua cadelinha Chloe
“Foi muito difícil. Nos a doamos para a Washington Humane Society e nunca mais soubemos o que havia acontecido com ela. Saltemos para alguns dias atrás, eu vi um post no Facebook de uma amiga precisando doar uma cadelinha idosa. Ela se parecia muito com minha antiga cachorrinha, e ainda tinha o mesmo nome”, escreveu Nicole, que decidiu adotar a “nova” Chloe, e seguir o sentimento que lhe invadiu quando viu o post da amiga.
Assim que recebeu a cadela, tudo foi se encaixando: ela agia exatamente como sua antiga pet, e abraçava a “nova” dona com todo amor. “Eu sabia em meu coração que era a Chloe. A garota de quem adotei, que havia cuidado dela pelos últimos dois anos depois que os antigos tutores morreram, disse que havia falado com a sobrinha desses donos e que eles a adotaram anos atrás da Washington Humane Society”, contou, confirmando que a cadela já se chamava Chloe na ocasião.
Chloe atualmente
E a inacreditável história segue: “Minha mãe ligou para a Humane Society e eles deram um número. Essa manha, eu a levei ao veterinário e o número era exatamente o mesmo”, disse. Em suma, anos depois, o reencontro improvável aconteceu. “Eu nunca em meus sonhos mais loucos pensei que iria encontra-la de novo, e aqui ela está”, concluiu Nicole, feliz por ver Chloe literalmente de volta à sua casa.
Enfim o reencontro
Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.
Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.
Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.
Publicidade
Myriam Rawick tem 13 anos hoje. Entre os 6 e os 12, ela escreveu um diário sobre o que via e sentia sendo uma criança...
Venus Williams e Svetlana Kuznetsova, duas grandes estrelas do tênis, estiveram em Auckland, na Nova Zelândia, para...
Qualquer pessoa que conheça a história da modelo Flavia Flores diria que sua trajetória daria um livro. Tanto é...
Pintar as unhas é coisa de menina, certo? Ué, quem disse? O norte-americano Nathan Bond é homem, artista, professor,...
Sabe aquela surpresa super romântica que você já imaginou ao menos uma vez? Pode ter certeza de que a iniciativa...
Quase cinco mil pessoas enfrentaram o tempo chuvoso e frio do verão inglês para ajudar um garotinho de cinco anos que...
Quando seu filho adotivo de apenas 4 anos se cortou, em 2013, o britânico Toby Meisenheimer não pensou duas vezes...
Alguns idosos costumam levar uma vida solitária, sobretudo aqueles que vivem em asilos. Mas, se depender da dupla de...
Quem for um dia estudar a poesia brasileira dessa segunda década do século XXI invariavelmente se verá diante de um...