Criatividade

Ele comprou testes de DNA pra toda família no natal e virou suas vidas de cabeça para baixo

21 • 10 • 2019 às 18:11
Atualizada em 21 • 11 • 2019 às 18:12
Gabriela Glette
Gabriela Glette Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Algumas pessoas decidem eternizar a noite de natal fazendo um discurso, um pedido de casamento ou até mesmo tocando uma música. No entanto, para Steve Garfield isto não foi o suficiente. Isto porque, em plena noite de natal ele decidiu presentear a família toda com testes de DNA, deixando o clima da festa um pouco tenso. Sua história foi compartilhada no site Reddit e acabou viralizando.

teste de dna natal 1

A decisão, no entanto, surgiu de repente. Ao pesquisar presentes de natal, ele descobriu que o laboratório – AncestryDNA estava com uma promoção. Sem pensar duas vezes, decidiu comprar 6 kits: para os pais, um irmão, duas irmãs e ele mesmo – afinal, a ideia era saber se todos eram realmente irmãos de sangue.

teste de dna natal 2

Ao abrir o presente, ele reparou que sua mãe estava realmente muito nervosa, se refusando a fazer o teste, porque segundo ela: “eles possuíam produtos químicos fortíssimos”. O que era para ser uma noite divertida, se transformou em um drama familiar. Enquanto os pais brigavam no quarto, os irmãos tentavam descobrir quem tinha um outro pai.

teste de dna natal 3

Porém, diferente do que parece, este caso está longe de ser uma história de traição. Depois de baixada a poeira, os pais finalmente contaram toda a verdade aos filhos. Sua mãe havia sido casada com um outro homem – pai de suas irmãs gêmeas, que morreu poucas semanas depois das meninas nascerem. Na época, o pai de Steve era amigo de sua mãe e os dois acabaram se apaixonando. Eles então se casaram e ele adotou as filhas do primeiro casamento de sua esposa. O grande problema é que eles esconderam esta história dos filhos a vida toda.

teste de dna natal 4

Desta vez, a brincadeira teve um desfecho feliz, mas que sirva de exemplo para quem quer inovar no presente e fazer das festas em família a ocasião perfeita para lavar a roupa suja. Não é mesmo?

Publicidade

Canais Especiais Hypeness