Inspiração

Eles se consagraram detetives mirins ao encontrar senhora de 97 anos desaparecida

08 • 10 • 2019 às 05:27 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Cinco crianças uniram esforços para encontrar uma idosa de 97 anos desaparecida em Roseville, na Califórnia (Estados Unidos). Glenneta Belford foi diagnosticada com demência e praticamente não se comunica verbalmente.

A idosa havia desaparecido de casa na última segunda-feira, 30 de setembro. Após se depararem com uma publicação do departamento de polícia de Roseville nas redes sociais sobre o desaparecimento, os detetives mirins passaram a noite procurando pela mulher com sua bicicletas.

Grupo de detetives mirins responsável por encontrar a idosa desaparecida

Grupo de detetives mirins responsável por encontrar a idosa desaparecida. Foto: Reprodução Facebook/City of Roseville, California Police Department

Ao encontrá-la, os jovens comunicaram a polícia sobre a localização da idosa. Através do Facebook, os oficiais parabenizaram a atitude do grupo.

“Este é um ótimo exemplo de nossa comunidade excepcional se unindo para ajudar. Isso prova que a idade é apenas um número e qualquer pessoa pode ajudar em um momento de necessidade”, diz a publicação. Alguém ainda duvidava disso?

Publicidade